De acordo com noticiários após cirurgia estética, Tati Minerato teria ficado entre a vida e a morte

A modelo está internada depois de ter realizado um procedimento estético.

Tati Minerato, esteve entre a vida e a morte depois de ter realizado uma intervenção estética nos últimos dias, deixando toda a família preocupada.

A modelo apresentou complicações pós-cirúrgica. De acordo com informações, a influenciadora já está internada há uma semana no Hospital Ipiranga, ela chegou na unidade com seu estado considerado grave.

PUBLICIDADE

A modelo apresentou sinais de infecções generalizada, no decorrer da última segunda-feira, (15).

De acordo com o jornalista, Tati Minerato, havia resolvido realizar uma lipo, após estar muito próxima de fechar contrato e voltar novamente á TV. Diante da situação difícil por causa da epidemia do coronavírus, devido ao isolamento social, a influenciadora estava se sentindo acima do peso.

PUBLICIDADE

A mãe da influenciadora em uma entrevista, contou que a filha realizou o procedimento, e no momento parecia estar tudo bem. No entanto, depois de uns dias, começaram a surgir algumas manchas avermelhadas pelo seu corpo. As manchas começaram a aumentar depois de um tempo, e Tati começou a passar mal.

Depois de trocar o medicamento, Tati começou a apresentar uma piora, e teve febre de 40 graus com direito à ilusão. Foi nesta ocasião que sua mãe decidiu levá-la para uma Unidade Hospitalar. Chegando lá, ela foi atendida e recebeu primeiros socorros e realizou os exames principais.

PUBLICIDADE

A influenciadora foi transferida às pressas para a internação, por causa do risco que correia entre vida e morte, de acordo com informações. A mãe de Tati, teria recebido um aviso do médico, que sua filha estava correndo risco de vida, e que estava ingressando em um desenvolvimento de infecção generalizada.

No entanto, o pior cenário aparentemente já encerrou, e o modelo, que é irmã da atriz Ana Paula Minerato, está respondendo bem aos tratamentos, e segue sem febre. Tati inclusive já está conversando e sem nenhum risco aparentemente de vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.