De cara limpa: Famosas receberam muitos elogios mostrando sua beleza natural

Atrizes, cantoras, apresentadoras… Nos mais diversos tipos de evento, estamos acostumados a vê-las com figurinos elegantérrimos, acessórios chamativos, cabelos cuidadosamente organizados e maquiagem caprichada.

No meio dos Famosos está crescendo uma onda de aceitação e muitos têm retirado filtros e mostrado a sua beleza real para os seguidores. Essa nova onda foi publicada por várias mulheres famosas e acabou se tornando uma inspiração para muitas outras mulheres em todo mundo, que tem aderido essa causa e compartilhado o amor próprio.

Preta Gil levantou essa bandeira de amor-próprio e nas redes sociais ela mostra sua beleza natural, compartilhou com os seguidores uma foto sem maquiagem, sem filtro e disse que está feliz e em paz.

Giovanna Antonelli, tem exaltado a beleza natural e compartilhou várias fotos sem maquiagem, o resultado foi maravilhoso por isso tiveram muitas curtidas e muitas publicações dos internautas elogiando a beleza da artista.

Mônica Iozzi, surpreendeu muitos com as suas fotos sem maquiagem mostrando os detalhes no rosto, ela publicou nas redes sociais e compartilhou essas fotos que segundo ela ainda são um desafio para ela.

Angélica que sempre trata sobre padrões de beleza fala sobre esse assunto, removeu também a maquiagem e apareceu de cara limpa mostrando o rosto sem nenhum produto, exibe com orgulho a sua beleza natural.

Juliana Paes, também tirou a maquiagem e postou a foto como ela é de verdade, sua beleza natural.

Grazi Massafera publicou no seu Instagram fotos naturais.

Júlia Konrad apareceu de cara lavada mostrando suas espinhas e beleza natural.

Marina Ruy Barbosa mostrou sua pele por baixo da maquiagem.

Carolina Ferraz pastou fotos onde aparece bem natural sem maquiagem, sem filtro e teve uma série de comentários positivos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.