De forma cruel e desumana, pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, é assassinado

O crime deixou o mundo gospel abalado

O mundo gospel acordou muito triste neste domingo (16). Acontece que o querido pastor Anderson do Carmo, que é esposo da cantora e deputada Flordelis foi assassinado na madrugada deste domingo.

O casal estava retornando para sua casa no Rio de Janeiro, mais precisamente em Niterói. Eles tinham participado de uma confraternização que foi realizada próximo ao bairro de São Francisco.

PUBLICIDADE

A deputada sentiu que estavam sendo perseguidos por duas motos. O casal conseguiu chegar até em casa. Depois disso, o marido dela foi buscar algo que havia deixado no carro.

Foi neste momento que os criminosos balearam o pastor com 15 tiros. Inclusive, o Honda Accord LX que é um veículo da família foi alvejado com muitos disparos.

PUBLICIDADE

O pastor foi socorrido e chegou ao hospital ainda vivo. Entretanto, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e acabou falecendo.
A Delegacia de Homicídios de Niterói fez uma perícia no local. O crime está sendo investigado para que se possa identificar os autores deste assassinato.

Segundo informações que foram publicadas pela assessoria de imprensa da cantora, foi informado que Flordelis está muito mal com tudo isso que aconteceu. Devido a ela estar tão abalada, até agora a esposa do pastor não fez nenhum pronunciamento sobre o fato.

PUBLICIDADE

Segundo a nota publicada pela assessoria o pastor Anderson tinha um lindo ministério. Foi dito também que o pastor tinha um trabalho lindo na recuperação e redenção de almas que se desviaram do verdadeiro propósito de Deus.

Ainda de acordo com a nota o pastor travava uma luta diária para tentar evitar que o ódio continuasse a tirar vidas. O legado do pastor era levar o amor de Deus ao coração dos seres humanos.

Juntos, o casal cuidava de 55 filhos. Sendo que desses 55 filhos, 51 eram filhos adotivos do casal. Flordelis e Anderson se conheceram durante uma missão evangelística que foi realizada pela deputada em 1991.

Três anos depois eles decidiram se casar. O casamento aconteceu em 1994 no mês de abril. Os fiéis estão completamente entristecidos com esse fato.

Nas redes sociais eles clamam por justiça e suplicam para que justiça seja feita.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]