Déa Lucia mãe de Paulo Gustavo publica mensagem de agradecimento pelas orações ao filho e pede para que todos se cuidem, pois a covid é uma doença sorrateira

Os sinais de melhora do ator Paulo Gustavo, divulgados nesta segunda-feira (5) por sua assessoria de imprensa, motivaram a mãe do artista, Déa Lúcia, a escrever um post para fãs e amigos em seu perfil do Instagram.

Déa Lúcia mãe de Paulo Gustavo divulgou um post nas redes sociais para agradecer os fãs e amigos pelas mensagens e as orações.

No dia 5 segunda-feira foi divulgado pela assessoria de imprensa do ator uma melhora no quadro de saúde e isso motivou a mãe a publicar no perfil do Instagram uma mensagem de agradecimento.

PUBLICIDADE

Ela agradeceu o coração e o amor que todos estão tendo com Paulo Gustavo desejando a cura, todos estão orando e pedindo a favor dele ela também diz para que todos se cuidar, usar máscara, álcool gel, manter o distanciamento e quando se sentir melhor vai gravar um vídeo para eles.

Mas pediu para que todos se cuidem pois a doença ela é muito séria, Déa Lúcia inspirou a personagem Dona Hermínia e usou as redes sociais para pedir e agradecer as orações a favor do filho.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (5) foi divulgado pela assessoria de imprensa que Paulo teve uma evolução na luta contra a covid-19.

Ele está internado desde o dia 13 de março no hospital em Copacabana e estava internado na terapia intensiva, os médicos aconselharam a fazer uso de um pulmão artificial para o melhor tratamento.

PUBLICIDADE

Eles informaram que houve uma evolução clínica e uma melhora gradual do tratamento, está respondendo muito bem, alguns sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes.

A família do ator agradeceu o carinho as orações e as energias positivas para sua recuperação que luta cada minuto contra a covid-19, diversos artistas manifestaram apoio a Paulo Gustavo como Tatá Werneck, Ivete Sangalo, Caetano Veloso e vários outros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.