Debby que trabalhava com o Didi, mudou de profissão.

Lembra da menina que trabalhou com Renato Aragão no programa “A turma do Didi”? Debby e o nome dela, a pequena começou bem cedo na televisão.

Lembra da menina que trabalhou com Renato Aragão no programa “A turma do Didi”? Debby e o nome dela, a pequena começou bem cedo na televisão. Ela se tornou uma das últimas apresentadoras do programa, que foi era exibido na TV Manchester e veio a revelar famosos com a Xuxa Meneghel e Angélica.

Ao lado de Renato Aragão, Debby fez inúmeros filmes, contudo, ao passar dos anos, ela acabou abandonando os holofotes. Atualmente com 28 anos de idade, a pequena que não e mais pequena, Debby trabalha ao lado de seu marido em uma empresa que vem a alugar animais para gravação de algumas novelas.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista que Debby deu ao site Natelinha nesta segunda-feira, 22 de junho, e veio a falar que se tornou amiga de infância de Sasha Meneghel e Lívia Aragão. Ela ainda falou que foi uma experiência extraordinária crescer ao lado de pessoas especiais como Xuxa e o eterno Didi.

Ela ainda contou, que ainda tem contato com Xuxa e Renato, contudo, a rainha dos baixinhos que se tornou mais íntima dela.

PUBLICIDADE

Debby recentemente veio a participar de um programa, o Power Couple Brasil, e afirma que poderia estar em outros realitys de show, como A Fazenda. Debby e mãe da pequena Maria Eduarda de seis anos de idade, que vem se preparado começar sua carreira seguindo os passos de Debby. A pequena foi recentemente contratada pela agência Vougue, agência que veio a lançar Debby na sua infância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.