Débora Nascimento e João Vicente podem formar o novo casal do ano

Debora Nascimento e João Vicente de Castro são flagrados em mó clima em festa da diretora geral da rede Globo.

Tudo indica que daqui a pouco terá novo casal do ano em meio as celebridades brasileiras, a atriz Débora Nascimento e o ator João Vicente foram flagrados em mó clima na festa da diretora geral da Rede Globo, para atriz tudo bem mas já o ator não quer revelar a relação pelo menos por enquanto, pela amizade que tem com Loreto ex de Débora.

José Loreto e João Vicente chegaram atuar juntos em Amor e Sexo, e como o término foi muito precoce e ainda mal resolvido, o ator prefere não expor nada ainda a público, mas ao que tudo indica algo está rolando entre os dois nessas semanas.

PUBLICIDADE

A atriz se aproximou e conheceu o ator através da bela amizade que tem com as atrizes Giovanna Ewbank e a Fernanda Paes Lemes que tem uma relação de amizade forte com o ator, e obvio que isso ajudou muito na aproximação dos dois, que por sinal formam um belo casal.

Motivo do término do relacionamento entre Débora e Loreto

Débora Nascimento deixou a relação com José Loreto por descobrir uma suposta traição da parte do ator com a atriz Marina RuyBarbosa, que contracenou com José Loreto na novela da Globo ‘O Sétimo Guardião’ em que o ator fazia o papel de Junior que era apaixonado pela Luz ‘Marina Ruy Barbosa’. Assim que a Atriz soube da repercussão do assunto em seu nome logo desmentiu tudo.

PUBLICIDADE

O ex casal que tem uma filha de 1 ano chegaram a contracenar uma reconciliação para que filha bella não sofresse ou ficasse triste com a separação conturbada dos pais e também para imprensa que rapidamente descobriu a farsa do casal. O casal chegaram ser flagrados saindo juntos e postavam fotos em suas redes sociais juntos, mas não foi o suficiente e a separação veio a publico.

Antigos relacionamentos de João Vicente

O ator já chegou a namorar a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Cléo Pires. Com Sabrina Sato o relacionamento não durou muito mas por conta da distância já que a apresentadora morava em São Paulo e o Ator no Rio de Janeiro, com Cléo pires o ator teve uma relação mais profunda os dois ficaram casados 3 anos e a separação também foi tranquila, Cléo explicou que depois de uns tempos os dias queriam seguir caminhos diferentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]