Débora Nascimento se isola após sintomas de coronavírus

A atriz está longe da filha até que seus exames cheguem e ela confirme se está com a doença ou não

Nem mesmo os artistas ficaram isentos do Covid-19. Com o surto da doença, muitos acataram o pedido das autoridades a tempo e entraram em quarentena assim que os casos chegaram ao Brasil, porém, outros infelizmente entraram em quarentena já infectados.

As autoridades logo pediram para que as pessoas se auto isolassem, pois o vírus é de fácil contágio, podendo ser necessário uma pessoa para contaminar muitas apenas pelo ar.

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento começou a ter alguns dos sintomas da doença, e imediatamente se isolou em casa, em São Paulo. A atriz decidiu se isolar para evitar o contágio, caso seus exames apontem positivo para a doença, para que sua família esteja segura.

Débora é mãe e se afastou de sua bebê para evitar deixar a filha doente, caso ela esteja. Em suas redes sociais, a atriz fala sobre a falta de sua filha e como estão sendo esses dias de isolamento.

PUBLICIDADE

Débora conta que há pelo menos uma semana que está de quarentena, sem haver nenhuma suspeita até então, apenas acatando às ordem do governo.

Ela lamenta o fato de que muitos não podem ficar em casa, protegidos, como ela está, e que a quarentena está sendo romantizada por muitos brasileiros, que não estão vendo a real gravidade da situação. ‘’Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém’’.

PUBLICIDADE

O sintomas do coronavírus começaram a surgir u, dia após a atriz aderir a quarentena, quando ela começou a sentir febre, falta de ar e tosse. Com a intensificação desses sintomas, Débora decidiu ir ao médico para ver do que se tratava, pois pensava ser apenas uma gripe.

A atriz garante que ficará longe da filha e não sairá de casa até seus exames chegarem e ela ter certeza do que ela realmente tem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.