Deborah Secco fala sobre relacionamento com homem casado: “Estava muito infeliz”

Atriz relembrou relacionamento passado antes de conhecer Hugo Moura em entrevista para Tatá Fersoza

Na última quarta-feira (4) a atriz Thaís Fersoza entrevistou a também atriz Deborah Secco para o seu canal do YouTube. A atriz revelou que queria que Deborah participasse do seu canal sde quando ele foi ao ar pela primeira vez. A conversa entre as duas durante o vídeo foi a respeito de assuntos como família e relacionamentos.

Durante a entrevista Deborah falou que tem uma família perfeita pelo simples fato de que ela gosta dos defeitos, e ela contou ainda que costuma brincar que seu marido Hugo Moura é perfeito exatamente por que ela gosta dos defeitos dele.

PUBLICIDADE

A apresentadora questionou a atriz, falando que para dar certo é preciso lutar e ela concordou com a afirmativa dizendo que diariamente é preciso lutar para que as coisas deem certo no relacionamento.

Ela ainda aproveitou o momento para poder falar a respeito de uma pergunta que costumavam muito fazer para ela, sobre qual o segredo de uma relação. A atriz então revelou que a resposta para essa pergunta é as duas pessoas quererem o mesmo tanto a relação.

PUBLICIDADE

Tatá em seguida perguntou como foi quando ela e Hugo Moura se conheceram, e Deboah revelou que foi “um encontro de almas”. E contou que na época em que conheceu o marido ela estava em uma relação muito ruim com um homem casado que prometia que iria se separar há 10 meses.

Na época, Deborah conta, que se sentia muito infeliz na relação e que um dia ela chegou tão triste em casa que se ajoelhou e pediu a Deus. Hoje depois desse relacionamento ruim que Deborah rcordou, ela está casada com Hugo e tem uma filha de quatro anos de idade, Maria Flor.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.