“Deixem de me seguir nas redes sociais” Diz Xuxa irritada com criticas de apoiadores de Bolsonaro

Na tarde desta terça-feira (12), Xuxa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após fazer um post no Instagram detonando o presidente Jair Bolsonaro

Xuxa após fazer uma postagem no instagran contra o presidente Jair Bolsonaro agora chegou a criticar o presidente por não poder entrar para assistir ao jogo do Santos que aconteceu no último domingo (10).

Ela criticou por ele não ter vacinado e ainda lembrou da 600 mil mortes das vítimas da covid-19, na última terça-feira 12 milhares de internautas se posicionaram contra Xuxa ela chegou a publicar uma fala do Bolsonaro e disse que queria ver o jogo do Santos mas não podia entrar quem era vacinado.

PUBLICIDADE

Ele ainda pergunta porque isso? Ele tem mais anticorpos de quem já tomou a vacina, Xuxa Meneghel disse que o presidente ainda não entendeu que estamos em uma pandemia a lei serve para todos é dessa maneira que se protege as pessoas.

As decisões precisam ser seguido pelos médicos cientista organização de saúde para que todos estejam livres desse vírus, a regra é para todos e quem não segue é genocida.

PUBLICIDADE

Xuxa lembra da morte de várias pessoas vítimas de covid e assinala impeachment agora, essa não é a primeira vez que Xuxa pede o impeachment de Bolsonaro.

Muitas vezes usou suas redes sociais pedindo impeachment, fora Bolsonaro e lembrando da morte de milhares culpando o presidente pela morte das pessoas vítimas de covid-19.

PUBLICIDADE

Xuxa chegou a criticar a gestão do governo na medida sanitária na compra de vacina nas aglomerações e por isso pediu o impeachment, que o Brasil venha querer o impeachment.

Mas milhares de pessoas se posicionaram contra Xuxa nas redes sociais, Xuxa se irritou tanto que disse que quem está apoiando Bolsonaro que a deixa de seguir na internet e virou alvo de crítica e piada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.