Demi Lovato assume em rede social ser uma pessoa não-binária

A famosa ainda disse que vai mudar o seu pronome em breve

A algum tempo atrás o termo homem e mulher era a única forma que tínhamos de distinguir o sexo de uma pessoa, mas isso tem mudado muito rápido e agora algo que está revolucionando é o termo não binário.

Provavelmente seus pais ou seus avós não saibam sequer o que significa, mas vamos explicar, esse termo é usado para nomear uma pessoa que não se identifica com nem um dos dois sexos.

PUBLICIDADE

A famosa Demi Lovato levantou polemica em suas redes sociais e disse ser uma pessoa não binaria, ela disse não estar defendendo nem uma causa em especial, não é expert no assunto, mas vai mudar seu pronome para “They e them”, estes são pronomes neutros em inglês.

Na postagem a famosa ainda falou que dia após dia tem uma nova chance de ser feliz e que agora vai viver como gosta, não vai mais se preocupar com o que as pessoas vão pensar e vai fazer o que lhe faz feliz de verdade, sem muita preocupação.

PUBLICIDADE

Ainda deixou claro que não tem vergonha da mudança ou de assumir o que sente, tem orgulho de estar sendo sincera e não vai mudar de ideia, refletiu muito e chegou à conclusão que era o certo a fazer.

Também apoiou todos que tem à vontade, mas ainda não conseguiram fazer por medo ou receio do que as outras pessoas poderiam pensar.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.