A empregada de Tom Veiga ator que interpretava o louro José fez um depoimento bombástico e revelou o que até então era desconhecido de todos sobre o relacionamento do artista com a esposa Cybelle Hermínio Costa.
Com exclusividade a coluna Leo Dias mostrou a íntegra da reportagem com a empregada de Tom e diz que o relacionamento do casal era repleto de agressões físicas, ciúmes, agressões verbais.
Tom Veiga tinha medo de ser morto pela esposa, a empregada Josenilde de Cássia Santos Silva trabalhava na casa do casal deu depoimento na delegacia de polícia da Barra da Tijuca, estava acompanhada com o advogado o mesmo que representa os filhos do artista que querem que o Testamento seja anulado.
A família de Tom Veiga está querendo exumar o corpo suspeitando que ele tenha morrido envenenado e desejam que as Investigações prossigam, a empregada chegou a relatar que ele tinha uma grande amizade com ela e por isso sempre falava da vida pessoal.
Ela chegou a contar que ele reclamou do muito ciúmes da esposa e das muitas brigas dentro da residência e do medo que tinha de ser morto por ela.
Josenilde chegou a revelar que teria presenciado uma discussão entre o casal e Tom havia levado uma surra, Cibele chegou a agredir Tom Veiga fisicamente partiu para cima dele com uma garrafa de vinho e ele para não se ferir gravemente fugiu da casa, estava apenas vestindo com o short.
Em depoimento a empregada disse que a discussão foi feia Tom Veiga precisou fugir para o quarto e ficou trancado por muitas horas e a discussão sempre retomava, sem que ele reagisse a esposa pegou a garrafa de vinho e queria acertar na sua cabeça.
Esse tipo de discussão era frequente, Cibele chegou a falar com Josenilde o que estava acontecendo contou que só esperou a empregada sair e bateu nele até não aguentar mais.
Via: metropoles.com