Depois de 11 anos Marcos Mion deixa Record, a emissora perde seu melhor apresentador

A coluna Leo Dias já havia adiantado que a relação de Marcos Mion e Record estava muito abalada após a última edição da Fazenda.

Marcos Mion depois de 11 anos deixa a Record, ele estava muito abalado após a última edição de A Fazenda.

Mion já vinha mostrando que não estava contente com a maneira em que estava trabalhando, a emissora estava impedindo que ele se soltasse, estava se sentindo engessado e já estava demonstrando a sua satisfação na emissora.

PUBLICIDADE

Mas agora é confirmado a sua saída antes mesmo do contrato terminar, pois o contrato ia vencer no final de 2021.

A Record já estava decidida trocar o comando de A Fazenda e já que Marcos Mion não tenha outros projetos em vista, decidiu então reincidir o contrato.

PUBLICIDADE

Agora o caminho está oficialmente aberto para a entrada de Marcos Mion para rede Globo, só falta a negociação.

Marcos Mion é responsável pela edição da Fazenda de maior sucesso que foi realizado em 2020, além de A Fazenda ele apresentou Legendários.

PUBLICIDADE

Os diretores do reality show estão querendo mudanças para 2021 e entre elas está o apresentador.

Mion está com 41 anos de idade e antes de trabalhar na Record trabalhou na MTV onde apresentava “Os piores clipes do mundo”.

Faustão anunciou sua saída da Rede Globo no final do ano e a TV Marin está com desejo de realizar uma TV mais voltado para família e moderna, por isso Marcos Mion seria uma grande indicação não somente para substituir Fausto Silva, mas para comandar programas diferenciados.

A Record certamente perde o melhor apresentador, a pergunta agora é quem irá substituir Mion?

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.