Depois de 18 anos na emissora, Bruno Gagliasso tem contrato rompido com a Globo e o real motivo vem a tona

Conforme foi divulgado pelo assessores de Bruno, o próprio ator teria tomado a iniciativa de se desligar da emissora.

O ator Bruno Gagliasso foi estrela de vários papéis na emissora da tv globo, ele começou seus trabalhos no ano de 2001, e até então nunca tinha ficado muito tempo longe das telinhas.

Ele participou de varias novelas que foram destaques da emissora, além de algumas mini series e filmes que revelaram o grande talento do ator de olhos claros.

PUBLICIDADE

Atualmente seu ultimo papel em novela da globo foi em “O sétimo Guardião”, onde ele interpretava Gabriel, um papel que se mostrou pouco destacado, onde mexeu com as criticas do publico que acompanhava.

E após 18 anos de contrato com a emissora, o ator anunciou que romperia seu contrato com a TV Globo, isso ocorreu quando ele foi solicitado para fazer a renovação do mesmo, mas o ator se recusou.

PUBLICIDADE

De acordo com fontes próximas do ator, Bruno já estaria com esses planos de se afastar da emissora desde o fim da sua ultima novela, o sétimo guardião.

Conforme foi divulgado, Bruno teria ido ao encontro da direção artística da globo e teria feito o pedido para que não fosse mais convidado para atuar em projetos a curto prazo.

PUBLICIDADE

Após passar esse tempo, o ator teria sido convocado para se apresentar na emissora para que assim fosse discutido como ficaria o seu futuro dentro da TV globo.

Mesmo algum tempo depois, Bruno continuo firme em sua decisão e declarou que no momento ele possuía novos planos para sua carreira de ali em diante.

De acordo com declarações do site Noticias da TV, a acessoaria de imprensa que acompanha Bruno Gagliasso, constatou realmente a saída do ator, e fizeram questão de ressaltar que essa decisão teria se iniciado dele mesmo.

Em nota eles declaram que a emissora tinha o desejo de fazer a renovação do contrato, mas infelizmente o ator teria exposto a sua vontade de poder trabalhar fora.

E dessa maneira ele poderia ter maiores opções de liberdade artística, conforme declarado a decisão teria sido de maneira amigável, e assim deixando ambas a s partes satisfeitas.

Ele fizeram questão de afirmar que o ator revelou ser muito agradecido por todos os anos de contrato com a emissora, e por todo o tempo de amadurecimento que ele passou ainda estando atuando na rede globo.

Mas se você é fã dele e ficou triste com essa noticia, se acalme, pois mesmo não querendo assinar contrato com a emissora, o ator ainda poderá trabalhar na TV globo.

Isso ocorre porque a emissora teria feito ofertas de novos projetos a ele, que fez questão de se mostrar interessado na assistência de parceria, afirmou o site.

Essa decisão partiu mais por ele possuir mais liberdade para escolher em que trabalho atuar. Pois assinando um contrato ele seria sujeito a qualquer trabalho de atuação, sem alternativa de contestar.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.