Depois de ter perdido 80 mil seguidores Carlinhos Maia retorna ás redes sociais, chorando e se desculpa com Whindersson Nunes: “Menino do bem”

Carlinhos Maia voltou às redes sociais, e emocionou a todos com um vídeo tocante no Stories.

Depois de muitas polêmicas que Carlinhos Maia teve há pouco tempo com o humorista Whindersson Nunes, o Influencer resolveu deixar as redes sociais e desativou as suas contas do Instagram e Twitter.

Agora, o humorista voltou à web onde realizou uma série de vídeos, e em um deles ele falava a respeito do Youtuber.

PUBLICIDADE

Ao reativar seu Intagram, Carlinhos Maia já iniciou pedindo desculpas a todos que de alguma maneira, ele ofendeu. O artista ainda disse que não tinha a intenção de ofender ninguém, e que não precisa cometer mal nenhum, seja em palavras ou gestos.

“Errei como ser humano que explode que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, falou ele e, em seguida, também falou sobre Whindersson Nunes.

PUBLICIDADE

Logo em seguida ele falou do humorista: “Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”, disse Carlinhos.

PUBLICIDADE

Entenda a polêmica

Carlinhos Maia se desentendeu com o humorista Whindersson Nunes, logo depois do Youtuber ter desistido em cima da hora de ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães.

Durante uma entrevista para o comunicador Leo Dias, Maia falou a respeito do caso, e disse que Whindesson Nunes, avisou que não iria seu padrinho, restando somente uma semana para o seu casamento, sendo que ele tinha três meses para avisar, caso desistisse.

Isso o deixou muito chateado, já que a notícia chegou até a ele, no mesmo dia do seu casamento. “Ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”

Carlinhos ainda seguiu insinuando que o humorista sente inveja dele, por causa de seus status. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse.

Passando um tempo depois, Whindersson Nunes apareceu em suas redes sociais e dividiu com os internautas apenas um sorriso, que todos já apontaram como uma indireta para fala de Carlinhos, que na ocasião deixou de seguir o humorista nas redes.

Veja:

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]