Depois de quase perder o pai, Zezé Di Camargo”recebe o milagre divino” e agradece a todos os fãs pelas orações

O sertanejo, agradece a todos os fãs, seguidores e amigos, pelas orações feitas ao seu pai Francisco, e desabafa:"Obrigada Deus pelo milagre concedido".

Depois das últimas noticias do pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o milagre aconteceu. Depois de estarem a passar por um drama pessoal, devido ao estado de saúde do seu pai.Ele que foi internado na UTI do Hospital Coração Anis Rassi, situado em Goiás, por complicações de saúde. Segundo as últimas informações, é que o pai da dupla sertaneja apresentou uma grande melhora, optando os médicos por lhe darem alta.

Mesmo depois re receber alta, ele continua no hospital, onde segue tratando de uma infecção. Já os últimos boletins médicos, divulgados no último domingo(16), no mesmo dia da alta da UTI, indicam que a pressão do pai de Zezé está estável. Ainda assim, também é indicado que ele já respira normalmente, sem ajuda de quaisquer aparelhos, e já nem apresenta qualquer estado febril, a medicação também já foi dispensada a partir das drogas vasoativas.

PUBLICIDADE

Já neste último fim de semana, quando falou sobre o estado de saúde do pai, Zezé Di Camargo, causou algum espanto nos seus seguidores na sua rede social, após ter feito um depoimento em tom de muita emoção. Juntamente com uma foto em que ele aparece segurando a mão de Francisco, pedindo por amor de Deus que ele não morresse, acabando por deixar os seus fãs preocupados.

Confira o post:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!

A post shared by Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) on

Zezé acrescenta ainda um desabado:”Me perdoe pelo meu egoísmo em insistir que você fique aqui comigo, mas o meu amor é tao grande, que acaba por me tirar a sensatez, a lucidez e o entendimento, em perceber que a vida é assim!!Mais uma vez me perdoe, por sempre insistir que você fique aqui.Te amo meu pai!!!, escreveu o sertanejo na sua rede social gerando muita repercussão entre os internautas.

Confira o post:

View this post on Instagram

Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir….. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou…. fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito…. Foi quando ele mexeu e respondeu: "Deus te abençoe, meu filho!". Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Aprendi com os meus pais que agradecer é o ato mais nobre do ser humano. Primeiro a Deus, sempre! É a ELE que agradeço a família que tenho, os fãs que viraram amigos e o Brasil tão rico em solidariedade! Obrigado a cada um de vocês pelas orações, vibrações e pensamentos positivos que chegaram a Deus, que nos ouviu e que , hoje, tirou o meu pai da UTI. O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas , respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém🙏🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Já o irmão do Luciano, também se manifestou. Relatando para os seus seguidores da dupla sertaneja os momentos de aflição que a família estava vivendo por conta da saúde de Francisco, e deu as últimas noticias sobre o seu quadro de saúde e a internação do hospital. Os internautas deixaram várias mensagens de carinho e apoio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!