Depois que Pyong saiu do BBB, Felipe Neto comemora

Depois da saída de Pyong do BBB 20, e sem esconder que estava torcendo pela sua saída, Felipe neto comemora.

Pyong foi eliminado do BBB20, e Felipe Neto, empolgado comemora que que a justiça foi feita. “Foi por 4%, por isso está valendo a pena. Nesse país desgraceira ainda existe algum tipo de justiça útil!!!”,publicou no Twitter.

Depois disso, o famoso fez um desabafo, ainda dando a perceber que existe algum tipo de problema pessoal entre ele e Pyong, tipo uma rivalidade.”Finalmente, aliviado, até que enfim essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas para mim.

PUBLICIDADE

Do fundo do coração, espero que a verdade um dia apareça e as únicas pessoas que podem vir a público, falar o que passaram venham. Até lá eu nunca vou tomar algum tipo de ciência deste ser, não importa sequer o que fale”, escreve.

PUBLICIDADE

Felipe Neto, já estava fazendo a sua campanha, mesmo antes do Paredão, para que a saída de Pyong do reality fosse feita.Após ter convocado todos os seus fãs, para que todos fizessem uma convocação de votação. “Foi a primeira vez, que eu reúno todo o meu fandom para fazer esse tipo de petição por 48 horas sem parar, mas foi necessário para manter Babu e Rafa ainda no BBB”, disse o famoso sem citar o nome do hipnólogo.

PUBLICIDADE

Neto, sempre manteve o nome do hipnólogo em sigilo, mas já dava para perceber que ele já não simpatizava com o brother, a causa está por saber se era pessoal. Ainda assim, quando Pyong foi acusado de assédio, ele acabou também por fazer uso do microblog para jogar uma indireta. “Caíram as máscaras”, escreveu na altura.

O paredão foi disputado por Pyong e Babu Santana e Rafa Kalimann. Já o hipnólogo que acabou por ser o oitavo eliminado do jogo, recebeu ainda assim 51,70% dos votos enquanto o ator somou ainda 45,71% dos votos em total que juntaram 385 milhões. A menos votada foi Rafa com 0,59% dos votos.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!