Depois de se desculpar pelo ocorrido com o caso de Suzy, Globo já dispara críticas à Jair Bolsonaro

Sem ao menos deixar esfriar a Globo já emenda nota de desculpas com ataques

Depois do último domingo onde o Jornal Fantástico passou uma reportagem com o Médico Drauzio Varella e a trans Susy, ouve uma grande repercussão em toda internet e isso fez que a Globo fizesse uma nota de pedido de desculpas ao vivo no Jornal Nacional.

Porém no final do programa um dos âncoras do programa voltou a tocar no assunto e atacou novamente o presidente, citando que as autoridades não cumprem com os protocolos de segurança.

PUBLICIDADE

Esse caso se deu por conta que a emissora fez uma reportagem comotiva no último domingo com a detenta trans, falando das lutas e dificuldades que ela encontrava dentro do presídio.

Porém o que a emissora não mostrou é que ela estava pagando por um crime muito bárbaro, onde tirou a vida de uma criança inocente. E isso trouxe uma enorme revolta em toda a internet.

PUBLICIDADE

Outros canais de televisão entrevistaram a mãe da criança que havia sido morta pela trans, e mostrou de fato a dor de quem realmente vive um drama a sua vida toda. E o pior, causado pela mesma pessoa que a rede Globo defendeu em sua reportagem anterior.

Não é de hoje que muitos valores estão sendo invertidos pela emissora, que tem tentado de forma sútil e as vezes até direta disciplinar seus telespectadores mostrando ponto de vistas que nem sempre são os corretos dos fatos de forma tendenciosa a seus próprios interesses e benefícios.

PUBLICIDADE

E esse foi apenas mais um caso verídico disso tudo, porém a população brasileira tem despertado para isso e não está mais engolindo fácil esse tipo de reportagem e com isso a emissora está perdendo cada vez mais seu espaço que antes era unanime.

Deixe logo abaixo sua opinião sobre esse terrível fato e se você está de acordo com o boicote que estão sugerindo a tal emissora, compartilhe com todos os seus amigos e familiares e até a próxima.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento