Depois de ser afastado da Globo; José Mayer volta ao horário nobre da emissora depois de reajustes na programação

O ator acabou voltando às telinhas com o reprise de um dos grandes sucessos da emissora, Fina Estampa

É quase impossível que, caso você seja um amante das novelas Globais, que você não conheça e não se lembre de José Mayer.

Porém, há alguns anos o ator está sumido das telinhas, e foi dito até mesmo que havia sido ‘banido’ da televisão, depois de alguns escândalos envolvendo o nome do ator. José Mayer foi acusado por uma figurinista das novelas por assédio, motivo esse que causou seu afastamento.

Para quem não lembra, um de seus últimos trabalhos de sucesso foi como o personagem Pereirinha, em Fina Estampa, e para a surpresa do público, a novela será reprisada nessa quarentena, o que acabará colocando José Mayer no horário nobre da emissora novamente.

Essa decisão, não se sabe ao certo, se foi pensada com calma, pelo fato de o ator ter sido totalmente afastado da emissora, porém agora, estará de volta logo no horário em que a emissora tem mais audiência.

Não se sabe ao certo quanto tempo a novela permanecerá no ar.

Essa decisão repentina foi tomada em decorrência da pandemia do Covid-19, que colocou toda a população de quarentena, impedindo assim, que continuassem as gravações da rede Globo, seja de programas ou novelas, todas foram suspensas, para que as equipes, atores e apresentadores não estivessem em risco, expostos ao vírus.

A novela será reprisada no horário em que passava ‘’Amor de mãe’’, que teve que ser interrompida por um período, por conta das gravações.

Ainda não se sabe quanto tempo irá durar a quarentena, nem quando será possível retomar às gravações, isso porque ainda não se sabe ao certo como ficará o nosso país diante da pandemia, uma vez que a cada dia cresce o número de casos.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.