Um homem cerca de 30 anos, foi atropelado pelo cantor sertanejo, que ainda no local recebeu atendimento médico. Depois de ser submetido a atendimento hospitalar, nesta madrugada de segunda-feira ele teve alta e já regressou a casa.
A informação foi dada por uma profissional de saúde, no qual cuja a identidade não foi revelada,no Hospital de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana da Capital, onde ele recebeu os primeiros socorros.
O atropelamento, ocorreu neste domingo, quando o sertanejo teria saiu da sua fazenda, em Bela Vista de Goiás e regressava a casa, em Goiânia. O cantor seguia sozinho, não sofreu qualquer lesão.
A fonte que informou que o ciclista teve alta, trata-se de um homem de 30 anos, ele sofreu uma escoriação nas costas, e estava reclamando de dores numa perna. No local, foi efetuado um raio-x, mas não se conseguiu tirar nenhuma conclusão do estado de saúde.
Ela conta, que por esse motivo, ele foi transportado até à unidade numa ambulância para uma unidade particular, ainda em Goiânia, onde realizou uma tomografia, que deu despiste para qualquer fratura.
Ainda segundo as informa coes dadas pela enfermeira, o homem foi então reencaminhado de volta a unidade hospitalar de Goiás, deu baixa por internação e na madrugada desta segunda-feira teve alta para regressar a casa.
Ela conta que foram efetuados todos os procedimentos e acompanhados integralmente por dois funcionários de Gusttavo Lima.
Relembre o acidente:
A assessoria do cantor, conta que o artista estava a uma velocidade reduzida, circulava a 30 km/h para assim passar em radar que estava ali situado, onde a velocidade autorizada é de 40 km/h, mesmo na saída da cidade. Mas mesmo indo devagar, não conseguiu evitar o atropelamento contra o ciclista, quando ele não teria respeitado a sinalização de parada na via”.
Gusttavo permaneceu no local, acionou o Samu, e esperou que o socorro médico chegasse no local. “O homem se manteve consciente, e foi transportado para o lugar de atendimento dos socorristas,incentivado pela médica e pelo sertanejo, uma vez vez que o homem se recusava ao socorro”; conta a assessoria.
Via: g1.globo.com