Depois de sofrer um acidente com Gusttavo Lima em Goiás, ciclista recebe alta após ser atendido pela unidade médica, confirma funcionária do hospital

Após Gusttavo Lima estar envolvido num acidente em Goiás, o homem já teve alta e foi para casa.

Um homem cerca de 30 anos, foi atropelado pelo cantor sertanejo, que ainda no local recebeu atendimento médico. Depois de ser submetido a atendimento hospitalar, nesta madrugada de segunda-feira ele teve alta e já regressou a casa.

A informação foi dada por uma profissional de saúde, no qual cuja a identidade não foi revelada,no Hospital de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana da Capital, onde ele recebeu os primeiros socorros.

PUBLICIDADE

O atropelamento, ocorreu neste domingo, quando o sertanejo teria saiu da sua fazenda, em Bela Vista de Goiás e regressava a casa, em Goiânia. O cantor seguia sozinho, não sofreu qualquer lesão.

A fonte que informou que o ciclista teve alta, trata-se de um homem de 30 anos, ele sofreu uma escoriação nas costas, e estava reclamando de dores numa perna. No local, foi efetuado um raio-x, mas não se conseguiu tirar nenhuma conclusão do estado de saúde.

PUBLICIDADE

Ela conta, que por esse motivo, ele foi transportado até à unidade numa ambulância para uma unidade particular, ainda em Goiânia, onde realizou uma tomografia, que deu despiste para qualquer fratura.

Ainda segundo as informa coes dadas pela enfermeira, o homem foi então reencaminhado de volta a unidade hospitalar de Goiás, deu baixa por internação e na madrugada desta segunda-feira teve alta para regressar a casa.

PUBLICIDADE

Ela conta que foram efetuados todos os procedimentos e acompanhados integralmente por dois funcionários de Gusttavo Lima.

Relembre o acidente:

A assessoria do cantor, conta que o artista estava a uma velocidade reduzida, circulava a 30 km/h para assim passar em radar que estava ali situado, onde a velocidade autorizada é de 40 km/h, mesmo na saída da cidade. Mas mesmo indo devagar, não conseguiu evitar o atropelamento contra o ciclista, quando ele não teria respeitado a sinalização de parada na via”.

Gusttavo permaneceu no local, acionou o Samu, e esperou que o socorro médico chegasse no local. “O homem se manteve consciente, e foi transportado para o lugar de atendimento dos socorristas,incentivado pela médica e pelo sertanejo, uma vez vez que o homem se recusava ao socorro”; conta a assessoria.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!