Deputado Federal é apontado como pivô da separação de Marina Ruy Barbosa, procurado o parlamentar se calou

Deputado tem sido apontado como pivô da separação de Marina e Alexandre Negrão

Após o fim do casamento entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, o deputado federal Guilherme Mussi tem sido apontado como pivô da separação do casal.

Segundo informações o casamento estava em crise, o Deputado foi procurado mas não quis se pronunciar, as pessoas próximas ao casal afirmam que Marina e Mussi estão vivendo um romance.

Em nota a assessoria de imprensa do ex-casal afirmou a separação e disse que os dois não estão mais juntos.

O trabalho e a distância fez com que o casamento acabasse, essa foi uma decisão todos os dois diante dessa situação.

Marina Ruy Barbosa foi procurada e questionada sobre o relacionamento com o deputado, mas ela não se manifestou sobre o assunto, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estavam casados há 3 anos, a distância foi o ponto principal para o fim do relacionamento.

A atriz estaria gravando a novela no Rio de Janeiro, eles não viviam na mesma casa passavam o final de semana juntos, mas a maior parte do tempo viviam separados.

Os boatos da separação já corria a um tempo, nas festas de fim de ano os dois passaram separados, Alexandre havia testado positivo para covid-19 por isso se manteve em isolamento.

Com essa polêmica da separação Negrão voltou para o Nordeste, ele cuida da empresa da família em Fortaleza uma empresa de energia eólica.

Segundo informações os dois estão arrasados porque ninguém se casa para se separar, eles gostam muito outro no outro e tem carinho, mas a distância causou tudo isso, para os dois permanecerem juntos vai depender muito mais dele do que dela, o casal já estava separado há muito tempo, somente eles não perceberam.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.