“Descanse em paz”, lamenta Larissa Manoela sobre a perda de parceiro querido

A atriz lamentou muito a grande perda e fez questão de fazer uma publicação para mostrar o quanto estava triste.

Na última quinta feira que se passou, dia 16 de Julho, muitas celebridades ficaram tristemente abaladas com a noticia do falecimento de uma pessoa muito querida no meio dos famosos.

Del Rangel, faleceu aos 65 anos após se sentir mal durante o trabalho, ele foi levado para o hospital, mas infelizmente não conseguiu chegar com vida.

PUBLICIDADE

Del Rangel era um veterano na produção de filmes e novelas da televisão brasileira, ele atua em diversas emissoras de televisão como a rede Globo, o SBT, a record, a cultura e também a bandeirantes.

O trabalho mais recente do diretor que ele participou foi nas produções do programa Roda Viva e Provocações, que são exibidos pela TV Cultura.

PUBLICIDADE

Del Rangel conseguiu atingir um enorme prestigio em sua carreira ainda muito cedo, durante anos ele foi caso com a grande atriz Regina Duarte.

Ele passou uma grande parte da sua vida trabalhando na emissora da rede Globo, e após isso ele foi para o SBT, no ano de 2008 ele se tornou o responsável por dirigir diversos trabalhos importantes e de grande renome.

PUBLICIDADE

Foi quando a atriz Larissa Manoela teve o grande prazer de poder conhece-lo, e por isso ela lamentou a grande perda de Del Rangel em suas redes sociais, assim como muitos outros artistas fizeram.

Del Rangel trabalhou juntamente com a atriz, isso quando Larissa Manoela ia interpretar o seus primeiros papeis na televisão, a novela de grande sucesso “Carrossel” e também “Corações Feridos”.

Ao comentar sobre a grande perda do diretor, Larissa Manoela revelou que era muito difícil acreditar que Del Rangel teria partido e afirmou que ela possuía muito carinho por ele.

A atriz assegurou que foi uma imensa honra fazer parte de novelas dirigidas por ele, e agradeceu por todas as palavras de apoio e também os ensinamentos que ele passava.

Veja abaixo a mensagem que a atriz dedicou ao diretor Del Rangel:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.