Desenganado pelos médicos com câncer e HIV em estado terminal, Asa Branca ‘pede a Deus para morrer’, contou sua esposa

Os médicos dizem que o ex locutor tenha mais um mês de vida

O famoso locutor de rodeio, vem lutando contra um câncer grave na boca e mandíbula.

Segundo informações ele também é portador do vírus HIV. Ele vive uma vida super simples.  Ele concedeu uma entrevista para a famosa revista Quem e disse que já teve muito dinheiro, mas que infelizmente por escolhas erradas gastou tudo em drogas e também bebidas e luxo para ostentar.

O tratamento contra o câncer está sendo feito de forma gratuita pelo SUS.

Asa Branca , depois de passar mal teve ser internado no ultimo dia 14 sábado as causas foi por causa do tumor na mandíbula que rompeu e teve febre alta acima 40 graus, o ex-locutor sem esperança de viver, chegou a dizer para a mulher por que Deus não me leva logo.

A esposa do locutor disse ele está sofrendo demais ele bebe liquido e não chegando ao esôfago e os fortes remédios para dores como a morfina não estão mas funcionando, com isso ele sente muita dores insuportável , como já está muito grave o câncer infelizmente não tem jeito de fazer cirurgias e quimioterapia não funcionam mas, só estamos fazendo de tudo para ele não sofrer tanto dores disse a esposa para programa de TV  da rede TV .

a Esposa do ex -locutor está cuidando do marido e tenta fazer o melhor possível para ele sinta o melhor possível e fique em casa com a família nesse natal, segundo a médica ele terá apenas mais 1 mês de vida.

Ele cada dia pior gente diz que quer falecer logo, Ele clama a Deus toda hora” acaba com meu sofrimento meu Deus falou asa branca” ”quero parar de sofrer assim” Sandra disse Quero que ele seja acompanhado na hora de partir com os anjos de proteção”. disse a esposa Sandra muito abalada.

Estamos recebendo ajudas de amigos e familiares nessa hora tão complicada , estamos aqui hospital diz a esposa , arrumei tudo aqui para deixar o mais conformável possível para ele, gente nossa vida é um trem bala somos apenas passageiros preste a partir um dia aproveitem a vida com sabedoria, e viva cada dia como fosse o ultimo .

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.