Desesperada MC Mirella filma seu apartamento pegando fogo: “Não sei o que fazer”

A cantora publicou vídeo mostrando sua casa em chamas.

Isabella Estevam de Oliveira, a funkeira brasileira que se tornou famosa com seu nome artístico, MC Mirella, tem feito muito sucesso por todos Brasil, devido as suas canções, que se tornaram hits em todo o mundo.

No decorrer da tarde desta segunda-feira, (24), ela acabou virando assunto novamente, no entanto, desta vez ela deixou todos os seus seguidores preocupados.

PUBLICIDADE

Em sua conta no Instagram, a artista publicou um vídeo na rede social, falando que estava dormindo e quando acordou percebeu que um dos cômodos de seu apartamento estava pegando fogo.

Aparentemente muito preocupada com toda a situação, a cantora mostrou estar um pouco nervosa e falou que não sabia muito bem o que fazer para reverter àquela situação.

PUBLICIDADE

Nas imagens do registro, a funkeira parece estar aparentemente desesperada. No vídeo, é possível notar o local no qual o incêndio começou, ainda que a gravação durasse somente alguns segundos, dá para se perceber que havia muito fogo surgindo na parte da cozinha da beldade.Em uma parte da filmagem, a cantora Mirella fala, mostrando estar muito nervosa: “Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus“.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Como já falamos, pelo vídeo compartilhado pela artista, tudo indica que o fogo começou a se instalar na cozinha de sua casa. Depois de ter contado o que havia acontecido a MC finalizou a gravação do stories e até agora não voltou mais para falar a respeito do assunto.

Ao ser procurado pela imprensa, o empresário da funkeira, Rogério Alves, disse que o incêndio foi gerado por uma explosão em seu microondas.

Ele disse que o microondas havia pegado fogo, e felizmente tudo ficou sob controle. Ainda de acordo com ele, no momento em que tudo aconteceu, a MC Mirella se encontrava dormindo no local e só acordou porque ouviu um barulho.

O empresário da cantora também falou que ela iria para o hospital. “Ela inalou um pouco de fumaça vai ao pronto-socorro e queimou os dedos, mas não sei a gravidade”, disse ele.

Segundo com informações do empresário, o incêndio pode ser controlado graças à ajuda dos vizinhos da artista, que se uniram para ajudar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]