Desolado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão toma atitude importante

O amigo e cantor Wesley Safadão chegou por volta de 13H no velório do Gabriel Diniz, que aconteceu no Ginásio Ronaldão, O cantor ficou muito emocionado, ele foi acompanhado da mãe e da mulher.

O cantor Wesley Safadão chegou por volta de 13H no velório do Gabriel Diniz, que aconteceu no Ginásio Ronaldão, O cantor ficou muito emocionado, ele foi acompanhado da mãe e da mulher.

Wesley não queria ver seu amigo e companheiro naquela situação, e relutou para chegar perto do caixão, mais depois ele acabou indo, e quando chegou perto do caixão não conseguiu segurara as lágrimas e chorou.

PUBLICIDADE

O cantor deu um abraço no Matheus da dupla Matheus e Kauan, e em outros amigos e companheiros de estrada, os fãs presentes no velório aplaudiram a cena apoiando eles no momento que mais precisavam.

Além de Safadão, outros cantores estiveram no local com Mano Walter e Léo Santana, mais não chegaram a ir para aonde estava velando o corpo, entendemos que cada um tem seu modo de se despedir do amigo, muitos preferem guardar os momentos bons, e acabar não vendo seu amigo dentro de um caixão.

PUBLICIDADE

Wesley se mostrou muito abalado com a situação, não é fácil perder alguém tão próximo igual o DG, com isso tudo que aconteceu o cantor decidiu cancelar por enquanto, o lançamento da música ”Desencana”, que tem parceria com o MC Kekel, música marcada para ser lançada nas plataformas digitais, no dia (30), mais ele preferiu que fosse assim e cancelou por um tempo a estréia da música, isso cria uma expectativa maior pela música, até porque juntou 2 grandes ícones da música no momento.Informações dada pela assessoria do cantor, e não foi dada nova data para o lançamento da parceria.

No dia 27 de maio o avião com o cantor Gabriel Diniz caiu, quando ele estava embarcado para encontrar com sua mulher, para comemorar o seu aniversário que foi no dia (27). O avião caiu  no Porto do Mato, em Praia Saco, sul de Sergipe.

PUBLICIDADE

A equipe de socorristas junto com a equipe de bombeiros da cidade de Estância,foram acionadas assim que ocorreu o acidente chegando rapidamente ao local, mais que infelizmente já seria tarde pois os corpos encontrados já estavam mortos. Na área do acidente não foi encontrado muitas coisas mais entre as coisas encontradas, acharam uma pasta com os documentos da aeronave, e o passaporte do cantor.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]