“Detesto ser mãe”, revela a atriz Samara Felippo em triste desabafo sobre a maternidade

A atriz resolveu abrir seu coração e contar como se sente fazendo o papel de mãe. Vem conferir;

A atriz Samara Felippo já fez parte de grandes sucessos na televisão brasileira, ela atuou em diversas novelas na rede Globo e também de grandes sucessos na record TV.

Samara foi convidada a pouco tempo para participar de uma entrevista para a Rádio Kiss Fm, onde ela falaria uma pouco sobre o que sente no quadro Rock Reclame.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, houve um bate-papo virtual, onde a atriz fez um triste desabafo sobre o que está sentindo, ela descreveu seu relacionamento com as filhas e revelou que não gosta de ser mãe.

Samara está separada de Leandrinho Barbosa desde o ano de 2014. E então a atriz vive com as duas filhas atualmente, Alice e Lara, e sempre fazem post nas redes sociais juntamente com as meninas.

PUBLICIDADE

Quanto à questão do divórcio, Samara disse que, quando descobriu que estava sozinha para cuidar das duas filhas, não foi nada fácil, foi um verdadeiro susto.

Em relação a esse assunto, Samara disse que amas as filhas, mas odeia ter que desempenhar o papel de mãe. A atriz chegou a mencionar uma peça de teatro em que trabalhou com uma amiga que descrevia as dificuldades que encontrava em ser mãe.

PUBLICIDADE

Samara revelou que seu desempenho na peça foi um gatilho para que as pessoas pudessem entender o que ela realmente estava sentindo atualmente.

A atriz concentrou muita atenção após o seu desabafo, e aproveitou a oportunidade para falar tudo que desejava e apontou que não era só porque ela não gostava da maternidade que ela deixaria de amar as filhas.

Ela ainda fez questão de ressaltar que quando você se torna mãe, a sociedade faz questão de fazer que você sinta na pele o machismo, e isso acaba pirando a situação mental.

Samara também falou sobre o termo “mãe solteira”, dizendo que isso não está correto, porque o estado civil não tem nada a ver com ser mãe, Segundo a atriz, a escolha correta para esse termo seria usar “mãe solo”.

A atriz ainda comentou que existe uma vida depois da separação, e a separação pode ser difícil, mas para as mães é muito melhor do que continuar em um relacionamento abusivo apenas por causa dos filhos.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.