“Deus me sustentou e ajudou a superar a dor”, diz Munik Nunes sobre aborto espontâneo

Após revelar que já sofreu um aborto espontâneo, Munik Nunes falou mais sobre o assunto em seu Instagram nesSa quarta-feira (4/8).

Munique Nunes campeão do BBB 16 revelou que já sofreu um aborto espontâneo ela chegou a comentar sobre esse assunto no Instagram na última quarta-feira (4).

Com lágrimas nos olhos ela falou que tem ainda dificuldades em falar sobre esse assunto, acha muito delicado pois era um grande sonho esse bebê que ela esperava, ter tido essa aborto aconteceu algumas complicações na sua cabeça e ela até esse momento senti muito com isso e tem dificuldades em falar sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Quando ela passou por isso quem deu forças a ela foi Deus, ela se apegou a fé e conseguiu forças para superar esse momento doloroso.

Somente em falar sobre o assunto chora, é uma coisa muito difícil ainda não se sente preparada para falar totalmente sobre assunto, mas ela se sentiu muita querida amada diante de tantas mensagens que recebeu.

PUBLICIDADE

Mensagens de fé carinhosas ela se sentiu abraçada por várias pessoas nas redes sociais e sem falar da própria mãe dos parentes que se aproximaram dela para fortalecê-la nesse momento tão difícil.

Munique finalizou desejando que todas as pessoas que tem passado por essa situação, tem enfrentado aborto possam ser fortalecidos e possam aprender a lidar com tudo isso.

PUBLICIDADE

Ela acredita que Deus é aquele que dá força para cada um nesse momento tão doloroso, foi isso que aconteceu com ela e também deseja que Deus fortaleça cada uma a superar esse momento de dor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.