Devido a uma piora no seu estado clinico cantora Vanusa é transferida para a UTI de Santos

Internada com pneumonia, cantora Vanusa é transferida para a UTI de uma unidade hospitalar de Santos.

Segundo as informacoes, reveladas pelo filho Rafael Vanucci, a cantora que está a tratar de uma pneumonia, foi levada neste sábado (12), para a UTI de Santos, litoral de SP. A decisao foi tomada diante o quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio,

O filho da famosa, através de um comunicado, nas suas redes sociais, no fim da manhã, de hoje sábado, agradeceu a todos pelas orações e todo o carinho que tem vindo a receber do público, amigos e familiares. Aproveitou ainda, através do mesmo comunicado, para informar a piora do estado de saúde da mãe.

PUBLICIDADE

“No dia de hoje, sábado (12), os médicos que estão a acompanhar a ala da unidade, em Santos, por medida de segurança, e por isso optaram por transferir para a UTI devido ao agravamento da doença.

Atualmente, ainda não se encontra entubada, apenas usando o suporte de oxigênio, mas sendo vigiada para alguma eventualidade, ter todos os recursos possíveis. Assim que nós soubermos de mais informações, passaremos”, dizia o comunicado.

PUBLICIDADE

No último sábado (5), o filho da cantora, teria informado que a mãe foi internada por problemas respiratórios e retenção de líquidos, devido a não conseguir ir no banheiro corretamente.

Até ao momento o seu estado clinico confirma que está estável. Porém, a cantora vai permanecer internada porque necessita de administrar antibióticos por via subcutânea ( debaixo da pele).

PUBLICIDADE

Já na última quinta-feira (10), Rafael visitou a mãe no hospital e informou que o seu quadro de saúde estava estável, e que ela estava reagindo bem. Segundo ainda o filho, a mãe estava lúcida, e está dando bons resultados do tratamento, mas ainda não sabe quando terá alta.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!