Di Ferrero afirma que está se sentindo melhor após iniciar tratamento contra o coronavírus

O cantor ressaltou que a palavra chave para passar por esse momento é responsabilidade

No último sábado (14), o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, usou as suas redes sociais para compartilhar uma série de vídeos sobre o seu estado de saúde.

O objetivo das filmagens era atualizar os seus fãs e deixar eles saberem que está tudo bem, apesar do diagnóstico de Covid-19, recebido pelo cantor ainda na última quinta-feira (12).

PUBLICIDADE

Na filmagem em questão, Di destacava que estava se sentindo bem melhor depois que deu início ao tratamento para a doença.

Ele ainda destacou que está se sentindo melhor, exatamente como as pessoas se sentem quando se está saindo de uma gripe comum.

PUBLICIDADE

Ainda durante o vídeo, o vocalista do NX Zero aproveitou o espaço para tentar acalmar as pessoas com relação à situação do coronavírus e destacou que, apesar do pânico, isso não é “nenhum bicho de sete cabeças”. De acordo com ele, a parte mais importante é ser responsável.

Na sequência, o cantor explicou sobre o seu ponto de vista e destacou que ele é uma pessoa nova, de forma que a sua recuperação foi bem fácil. Assim, desde o dia que ele desconfiou que poderia estar doente, bastou o isolamento e o tratamento.

PUBLICIDADE

Além disso, o cantor ainda comentou que o mais importante em uma pandemia como essa, para além o cuidado com si mesmo, é o cuidado com os demais, em especial as pessoas mais debilitadas, os idosos e aqueles que possuem alguma doença crônica.

Para finalizar o seu vídeo, Di Ferrerro destacou que a palavra chave para passar por uma pandemia como essa é a responsabilidade, visto que ela pode evitar que o contágio ocorra de forma ainda mais extensa e rápida se as pessoas evitarem sair de casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.