Diabético: Tom Hanks relata que se sente melhor após duas semanas de isolamento e se recupera de coronavírus

O ator e sua esposa Rita Wilson estão em quarentena em uma casa na Austrália

O ator Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson estão se recuperando após terem sido diagnosticados com coronavírus no início deste mês.

O ator usou seu Facebook para compartilhar a novidade a respeito de sua saúde com seus fãs neste último domingo (22) a noite. Ele e sua esposa atualmente estão aguardando em quarentena em uma casa na Austrália.

PUBLICIDADE

Na mensagem do ator, ele ainda esclarece que ele e sua esposa estão se sentindo muito melhorem relação a doença agora depois de duas semanas que os dois foram diagnosticados com a doença.

Ele ainda defendeu a prática de auto-isolamento que tem sido muito pedida para as pessoas que podem realiza-la, de permanecerem em casa durante este período para evitar que mais pessoas sejam contaminadas pela doença.

PUBLICIDADE

O ator falou explicitamente a respeito das várias ordens que estão sendo dadas ao longo do mundo para que as pessoas permaneçam em suas casas.

O isolamento social tem sido muito pedido para que as pessoas continuem se mantendo em casa evitando contado com outras pessoas e com isso evitando que a propagação da doença continue crescendo.

PUBLICIDADE

O ator ainda brincou falando que ao ficar em casa você não se contamina e nem contamina outra pessoa, e que é uma questão de bom senso.

Na mensagem de Hanks ele ainda relembra que por mais que demore um pouco ainda, se cuidarmos uns dos outros e ajudarmos com o que pudermos além de desistir de alguns confortos, isso também será algo que vai passar.

Ele ainda pontuou ao final de sua mensagem que nós vamos conseguir vencer isso. A publicação veio um dia após Rita Wilson publicar um vídeo dela em seu Instagram cantando Hip Hop Hooray.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.