Diagnosticada com o Coronavírus; Mariana Ferrão deixa moradores de condomínio revoltados após quebrar o isolamento

A ex-apresentadora do programa "Bem-estar", foi diagnosticada com a Covid-19 e viajou para sua casa que fica no interior de São Paulo.

Nos últimos dias a propagação do covid-19 tem se alastrado cada vez mais, e com isso tem infectado muitas pessoas por todo o mundo, e com isso acabou deixando muitas pessoas alarmadas.

Entre as pessoas que foram contaminadas estão muitos famosos, como a apresentadora Mariana Ferrão que após ser diagnosticada com o vírus acabou se envolvendo e um momento bem inusitado.

PUBLICIDADE

Depois de anunciar nas redes sociais que teria contraído a doença, Mariana  Ferrão de 41 anos de idade, decidiu que iria viajar para a sua casa que fica no interior de São Paulo, dentro de um condomínio de luxo.

Os moradores próximo a residência da apresentadora ficaram revoltados ao saber que Mariana estava no condomínio, e sem contar que passeava pelas areais internas sem proteção nenhuma.

PUBLICIDADE

As orientações passadas pelo ministério da saúde é que as pessoas que tenham sido infectadas pelo vírus, fiquem em casa isolados enquanto vai cuidando da saúde, isso por pelo menos uns 14 dias.

Mas ao contrário do que foi recomendado, a apresentadora estaria fazendo caminhadas dentro do condomínio, com isso os outros moradores não gostaram da situação, e chamaram a segurança do local.

PUBLICIDADE

Eles exigiam que a segurança intervisse para que a apresentadora ficasse isolada em sua casa, se tratando. Após o episodio, Mariana recebeu uma notificação oficial do condomínio.

Nela era pedido para que a apresentadora tivesse respeito pelo seu estado atual de saúde, e se isolasse em sua residência, até o momento em que ela pudesse anunciar que estava curada do vírus.

Os moradores chegaram a pedir que fosse colocado um segurança na porta da apresentadora, para que evitasse que ela saísse de sua casa mesmo sem permissão, garantindo assim a saúde das outras pessoas.

Ao ser questionada na entrevista para o site da UOL, a apresentadora explicou sobre a polêmica, e afirmou que jamais colocaria a vida de outras pessoas em risco, já que ela entende das coisas por trabalhar na área da saúde.

Já sobre o momento em que ela foi vista caminhando, em nenhum momento houve restrição de que não pudesse caminhar ao ar livre, e que também em nenhum momento tocou em nada que pudesse ser contaminado.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.