Diarista que foi acusada por Ludmilla de ser uma golpista posta foto para provar que a mãe existe e é doente: “Me chamaram de mentirosa”

Rosangela teria pedido ajuda para Ludmila, mas de acordo com a cantora a mãe de Rosângela não estava doente.

A diarista Rosângela de Lima, registrou um desabafo nas redes sociais ao se defender das acusações da cantora Ludmila, Rosângela tem 31 anos e foi acusada de ser golpista.

Segundo Ludmila, Rosângela que é paraense seria uma golpista, a mulher teria pedido ajuda em dinheiro para a funkeira para o tratamento da sua mãe Maria das Neves de 69 anos que estava sofrendo de um câncer há três anos alojado na garganta e a idosa já havia perdido a voz e um pulmão e só conseguia se alimentar por meio de sonda.

PUBLICIDADE

Rosangela teria pedido ajuda para Ludmila, mas de acordo com a cantora a mãe de Rosângela não estava doente. Rosângela falou nas redes sociais que muitas pessoas começaram a chamar ela de mentirosa e falar que ela estava usando a mãe para conseguir dinheiro, ficou muito mal, muito deprimida com tudo que estava acontecendo.

A mulher também completou dizendo para Ludmila que ela não caiu em um golpe, ela não foi enganada a mãe dela existe e está passando por uma situação muito difícil. Rosângela também agradeceu por que a cantora doou r$ 3.000 para o tratamento.

PUBLICIDADE

Rosângela explicou que usou o dinheiro para comprar remédio e vitaminas que a mãe estava precisando, relatou que tem três filhos precisou deixar o emprego para poder continuar a cuidar da mãe.

A família atualmente está vivendo com o benefício do governo de um salário e completou dizendo que a sua mãe precisa dela o tempo todo, ela usa traqueostomia.

PUBLICIDADE

Ludmila em resposta a mensagem de Rosângela, disse que desconfiou porque ela havia trocado a conta do Twitter, a mulher falou que precisou trocar porque a conta foi cancelada.

Ludmila disse que a paraense voltou a procurar por ela, pedindo que incentivasse uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para continuar o tratamento da sua mãe, eles já conseguiram 7 mil em doações, pretende usar o dinheiro também para comprar um carrinho de lanche para não depender das doações e oferecer uma vida melhor para sua mãe, ela não pode arrumar um serviço fora mas se trabalhar em casa, ela consegue cuidar da sua mãe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.