Digital influencer é agredida por outras 3 mulheres e faz triste desabafo: “Me pegaram na covardia”

A jovem de 23 anos, foi agredida por três mulheres que a surpreenderam na covardia.

Uma jovem digital influencer foi vitima de diversas agressões covardes e resolveu se pronunciar sobre o ocorrido através de sua rede social neste último Sábado, dia 12 de Setembro.

Larissa Marília contou que foi agredida a pauladas, e ainda teve o seu cabelo picotado e ainda tentaram furar os seus dois olhos apenas com os dedos, as agressões ocorreram na ultima quarta feira, dia 9 de setembro em Jacareí (SP).

PUBLICIDADE

Após o ocorrido, até a publicação da reportagem, a jovem não havia feito um boletim de ocorrência na policia relatando as agressões. Larissa contou que teria sido surpreendida covardemente por 3 mulheres.

Que a teria pegado por trás, e já foram logo dando pauladas nela, nem deu tempo de ela ver os rostos das agressoras. As agressões foram diretamente em sua cabeça até desacorda-la.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal G1, a jovem contou que as mulheres cortaram os seus cabelos, e usando os dedos elas tentaram furar seus olhos, um momento muito desesperador.

As cenas de alguns momentos da agressão foram vazadas em alguns aplicativos na internet, no entanto são cenas fortes. No vídeo que circula por ai é possível ver que uma das mulheres diz que o ocorrido foi por causa de uma traição, no entanto essa versão é desmentida pela influencer.

PUBLICIDADE

No final das agressões, Larissa foi asfixiada e em seguida libertada por elas, desorientada ela teria entrado em seu carro e ido ao encontro de sua mãe que a levou ao hospital.

A influencer precisou de acompanhamento oftalmálgico e ainda precisou terminar de raspar a sua cabeça, além de ter que passar por ultrassons para ter certeza de que não havia fraturado nada por dentro.

Veja abaixo a publicação feita pela digital influencer:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.