DJ Ivis permanece preso, aparece de cabeça raspada e tem habeas corpus negado pela justiça

DJ Ivis, que foi preso na última quarta-feira (14) após agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda, que divulgou na internet diversos vídeos em que sofre violência doméstica do artista.

O cantor DJ Ivis foi preso na última quarta-feira após filmagem publicado por Pâmela Holanda onde mostrava ele a agredindo com diversos socos e chutes.

Pamela sofreu diversas agressões desde 2020 agora criou coragem para mostrar essas imagens nas redes sociais, na última quarta-feira o cantor DJ foi preso na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, ele permanecerá preso por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

E caso seja condenado por lesão corporal a pena máxima de 3 anos em regime aberto ou semi-aberto, ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Na última segunda-feira foi publicado uma foto do DJ com a cabeça raspada já dentro da prisão, ele antes de ser preso chegou a usar as redes sociais pedindo perdão a todos principalmente a Pâmela reconhecendo o que havia errado, mas também declarando que não tinha como voltar atrás do que ele já havia feito.

PUBLICIDADE

Mas disse que estava arrependido de tudo o que aconteceu, Pamela publicou nas redes sociais as imagens das agressões e ela disse num programa de TV que as agressões aconteceram desde 2020 quando ela estava grávida de Mel.

Ela já sofreu essas agressões e foram muitas vezes repetidas, ela apenas não denunciou por medo que ninguém acreditaria precisava de provas concretas e a partir do momento que conseguiu essas provas que são as filmagens feitas em sua casa, então decidiu agir.

PUBLICIDADE

Não podia continuar calada sendo agredida, não suportava tanta humilhação, disse Pamela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.