Doente e isolado, é assim que está vivendo Ronaldinho Gaúcho, após pegar Covid-19

Ele foi um dos maiores astros do futebol no Brasil.

Ronaldinho Gaúcho foi, por muitos anos, considerado um dos maiores jogadores do Brasil por seu grande talento nos gramados, tendo atuado em diversos clubes de grande porta ao longo de sua carreira. Há algum tempo, ele se aposentou dos campos, para a tristeza de seus admiradores, mas ainda é conhecido no mundo todo.

O ex-atleta passou algumas semanas detido no Paraguai após ser encontrado com documentos falsos, mas recentemente foi liberados pelos autoridades locais.

PUBLICIDADE

Agora, Ronaldinho, que continua sendo admirado pelos seus anos como atleta, está enfrentando outro problema, pois ele anunciou ter sido infectado pelo novo coronavirus.

Atualmente, Ronadinho está em sua casa, no rio de Janeiro. Recentemente, o ex-atleta gravou um vídeo falando sobre o problema de saúde, que já matou milhares de pessoas no Brasil e infectou mais de 5 milhões.

PUBLICIDADE

Ronalddo de Assis, chamado carinhosamente de Ronaldinho pelo público, disse que não está com  nenhum sintoma do coronavírus. Ainda no vídeo, o famoso revelou seu atual estado de saúde diante da Covid-19: “Estou bem”.

No último domingo (25/10), Ronaldo estava em Belo Horizonte para uma participação em um evento, mas devido ao diagnóstico de coronavírus que recebeu após fazer o teste, precisou retornar para sua residência do Rio de Janeiro. Na casa, ele está isolado para não transmitir o vírus para outras pessoas.

PUBLICIDADE

Ronaldinho fez história na seleção brasileira há alguns anos e deixou seu legado nos campos. Ele se despediu dos gramados no ano passado

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.