Dois anos após a morte de Gabriel Diniz, ex-noiva do cantor está em um novo relacionamento

A morte do cantor chocou a todos em 2019 quando o mesmo sofreu um acidente de avião

Em 2019, a morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz deixou o público brasileiro em choque. O cantor dono do sucesso ‘Jenifer’ estava no auge de sua carreira com o hit tocando em todos os lugares no Brasil. No entanto, em maio deste ano, o cantor acabou sofrendo um acidente de avião aos 28 anos de idade, veio a falecer. Ele voltava de um show, e iria encontrar Karoline, que na época era sua noiva.

Com a morte de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros se tornou ‘viúva’ do cantor. Mas, agora após dois anos da morte do mesmo, ela anunciou que está em um novo relacionamento. Os seguidores começaram a desconfiar que ela estava tendo um novo relacionamento após uma publicação feita por ela, onde ela mostrou um jantar com a legenda ‘feito pelo meu amor’ em inglês.

PUBLICIDADE

Na foto em questão, Karoline marcou o empresário Tom Santos, o que fez com que os rumores a respeito de um novo relacionamento aumentassem cada vez mais. Internautas apontaram que ela estaria namorando com um amigo de Gabriel, algo que foi prontamente negado por ela logo quando o boato surgiu.

Na publicação em questão, Karoline explicou que o namorado atual é do meio da música, e conhecia de fato Gabriel, no entanto, a palavra ‘melhor amigo’ que usaram para se referir  a ele, estava errada. Ela então esclareceu que está feliz com o seu novo relacionamento, e que uma hora ou outra as pessoas iriam saber a respeito disso, e acredita que Gabriel está feliz com sua escolha.

PUBLICIDADE

Na época em que o cantor morreu, a partida precoce gerou uma verdadeira comoção no país, visto que ele era conhecido por ter um grande carisma, e pelo fato de que estava no momento auge de sua carreira.

 

Via: reportersocial.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.