Drica Moraes se emociona ao falar sobre sua luta contra o câncer e homenageia seu doador de medula: “Me salvou”

Drica cita o nome do doador juntamente com a palavra de gratidão.

A atriz Drica Moraes se emocionou ao contar detalhes sobre a luta que viveu contra um câncer nessa terça-feira (23), ela deixou seus seguidores em sua rede social emocionados ao relembrar sua vitória contra essa terrível doença.

Drica posou ao lado do seu doador de medula e foi ele quem deu a ela a possibilidade de se curar da doença e isso aconteceu há exatos dez anos e através de um texto cheio de gratidão e emoção Drica falou sobre a sua experiência e homenageou seu doador.

PUBLICIDADE

Ela se refere ao tempo em que tudo aconteceu dizendo que há exatos dez anos seu doador salvou a sua vida. Ela disse que no dia 23 de junho de 2010 estava na corda bamba e foi graças a doação da medula de seu doador que hoje ela está aqui.

Drica cita o nome do doador juntamente com a palavra de gratidão: “Obrigada Adilson”. Ela continua dizendo que eles se conheceram cinco anos após o procedimento e que nem sabia quem era antes do encontro.

PUBLICIDADE

A atriz disse que se sentia arrepiada, pois há 10 anos viveu durante um ano em isolamento total sem poder ver a luz do dia, sem poder tocar em ninguém e nem ser tocada, vivia de máscara, cateter, e tudo o que a afastava da vida, do toque, da troca com outro.

Hoje vendo a humanidade em um isolamento parecido com o que viveu atriz falou sobre o momento e o caracterizou como: “coisa louca”.

PUBLICIDADE

Drica concluiu sua postagem dizendo que bom que passou, custou caro, mas agora também tudo isso vai passar se referindo ao período da pandemia em que o mundo inteiro está vivendo.

Drica Moraes disse que é preciso ter paciência e fé e que existe muito afeto e inteligência além da gentalha do mal que insiste em destruir tudo em sua volta. A atriz disse que esse vírus e suas anomalias irão passar, mas todo mundo sempre estará em uma luta. Lembrando que Drica Moraes enfrentou uma leucemia severa e o transplante de medula doado por Adilson salvou sua vida.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.