Duas irmãs do jogador Hulk receberam o auxílio emergencial

Duas irmãs do jogador Hulk receberam auxílio emergencial do governo. De acordo com o portal de Transparência, da Controladoria-Geral da União (GCU), Givanilda Vieira de Sousa recebeu R$ 1200, valor referente a mães chefes de família. Já Gilvânia Vieira de Sousa foi beneficiada com o auxílio de R$ 600. ..

Segundo informações do UOL, duas irmãs do jogador Hulk receberam o auxílio emergencial pago pelo governo federal.

De acordo com o Portal de Transparência da Controladoria Geral da União, Givanilda Vieira recebeu auxílio no valor de 1200 reais referente a chefe de família, mães solteiras, Gilvania Vieira recebeu o auxílio emergencial de 600 reais.

PUBLICIDADE

O jogador Hulk foi procurado pela empresa e ele falou através da sua assessoria de imprensa, que infelizmente é verdade, as duas irmãs suas fizeram o pedido do auxílio emergencial e receberam.

Relatou que foi avisado pelo assessor de imprensa, ele chegou a ligar para as irmãs e perguntar se era verdade o que estava acontecendo, ele relatou que não gostou nada do que as irmãs fizeram, reclamou da atitude delas, porque sempre tem ajudado a família em tudo que eles necessitam, mas cada um é responsável pelas suas próprias atitudes.

PUBLICIDADE

Hulk está entre os 20 maiores jogadores mais bem pagos do mundo, por ano ele ganha mais de 23 milhões de euros, 105 milhões de reais, atualmente está jogando no futebol chinês, está atuando por lá desde o ano de 2016.

Hulk já passou pela Rússia e Portugal e além de ter um salário milionário, ele possui vários negócios, é sócio de várias empresas, o jogador é dono de um hotel em frente à praia de João Pessoa na Paraíba, é dono de um bar que já está abrindo franquia para várias cidades do, Brasil, é sócio de uma casa de shows, Hulk é um empresário bem sucedido, além de um grande jogador.

PUBLICIDADE

Recentemente teve uma polêmica diante da sua separação, ele fez um acordo com sua ex-mulher no valor de 100 milhões de reais e a metade de seus oitenta e imóveis, o atleta está morando na China, está tendo um relacionamento com o Camila Ângelo, ela é filha da irmã da sua ex-mulher, os dois sempre estão postando fotos e declarações de amor nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.