Duda Nagle relembra morte do seu pai em pleno Dia dos Pais comove: ‘acidente’

Pai de Duda Nagle morreu no Dia dos Pais e ator prestou homenagem neste domingo (11).

Neste domingo (11), foi comemorado o Dia dos Pais em todo o Brasil. Este é um momento especial, em que os filhos costumam presentar os pais. Nas redes sociais, anônimos e famosos postam textos homenageando seus pais.

O dia é sempre marcado por muita emoção. Afinal de contas, se muitas pessoas postam mensagens e fotos ao lado dos pais, muitos outros não podem contar com a presença física dos pais.

E aí há dois motivos. Um primeiro, o da distância, pode ser solucionado com uma ligação ou chamada de vídeo. Há filhos que moram em uma cidade e os pais vivem em outra.

Há, porém, casos em que o pai já morreu. Neste domingo, uma das postagens que mais chamaram a atenção nas redes sociais foi feita pelo ator Duda Nagle, marido da apresentadora Sabrina Sato.

Duda postou a foto do pai e escreveu que havia ali dos bagunceiros brincando. Rogério Marques Campos, pai do ator, morreu em 2002. A morte foi uma grande tragédia para a família.

Rogério sofreu um grave acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. Duda tinha apenas 19 anos quando a tragédia aconteceu. No Instagram, ele escreveu que apesar do ocorrido teve a sorte de ter o pai por perto.

Duda escreveu que é muito grato por isso. Curiosamente, Rogério morreu no dia 11 de agosto de 2002. Naquele ano, essa data caiu no segundo domingo do mês e foi comemorado o Dia dos Pais.

Tanto o dia 11 de agosto quando o Dia dos Pais, que nem sempre coincidem, são datas tristes para Duda. Ou melhor, o Dia dos Pais deixou de ser ruim com a chegada de Zoe.

Neste domingo, em que recordou a morte do pai, Duda também teve a honra de comemorar o seu primeiro Dia dos Pais. A pequena Zoe, fruto do relacionamento dele com Sabrina, vai completar um ano em breve.

View this post on Instagram

Dois bagunceiros brincando… qq semelhança é mera coincidência… essa é uma das ótimas lembranças que tenho dele, meu melhor amigo e mentor q se foi, curiosamente, no dia 11 de agosto de 2002, exatamente no dia dos pais, num acidente de carro… num susto… do nada… apesar da tragédia tive a sorte de tê-lo por perto por 19 anos e sou muito grato por isso. Não sou muito ligado à datas comemorativas mas hoje começo um novo ciclo como pai da Zoe, hoje é meu 1o dia dos pais, pai e essa voltou a ser uma data de comemorações na família 🥳 obrigado Rogério Marques Campos por tudo e tenho certeza que de alguma forma vc tbm está com sua netinha linda e comigo 🙌🏼 te amo eternamente Pai.

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

Com a chegada da menina, a data ganhou um novo significado e Duda voltou a sorrir no Dia dos Pais. O ator recebeu apoio de seus seguidores, que postaram diversas mensagens. Alguns até abriram o jogo sobre suas vidas e contaram que também não têm mais a presença do pai.

 

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista profissional desde 2015. Escrevo sobre política, famosos, curiosidades e tudo que possa render bons textos e boas histórias!