Dudu azevedo revela porque teve que se afastar das telas da TV

O ator falou sobre o motivo que causou seu afastamento da TV.

O ator Dudu Azevedo trabalhou em várias novelas da Rede Globo, mas em 2016 saiu e foi para Rede Record, trabalhou em o rico e Lázaro e sua última novela foi Jesus, onde interpretou o protagonista.

Além de ator Dudu Azevedo é baterista e membro da banda Redtrip, onde toca bateria desde o ano de 2005.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira dia primeiro, Dudu Azevedo revelou o motivo porque está afastado da TV, relatou o ator que passou por problemas de saúde que o deixaram longe das novelas.

Dudu disse que o trabalho como Jesus foi muito intenso, exigia muito de todos que estavam envolvidos na série, eram horas de preparação, entre maquiagem e figurino.

PUBLICIDADE

Após ter terminado a novela, disse que precisou cuidar da saúde, realizou uma cirurgia no joelho, e uma outra cirurgia de hérnia.

Ele disse que houve algumas propostas para voltar a atuar, mas isso não aconteceu, devido as cirurgias, ele precisou ficar parado para a recuperação, e acabou não sendo escalado para nenhuma novela.

PUBLICIDADE

O ator chegou a ver a possibilidade de fazer Gênesis, a próxima novela Bíblica da Record TV, mas também foi descartado. No momento Dudu está se recuperando e em breve aparecerá na TV brasileira.

Dudu Azevedo é Carioca, foi criado em Niterói, na infância foi influenciado pelas bandas Pink Floyd e Rush, ganhou um contra baixo dos pais, mas acabou se tornando baterista, descobriu-se ator quase por acidente, quando trabalhou em um seriado “Confissões de Adolescente” em 1990 e alguns anos depois no cinema, interpretou Guto goffi em Cazuza, era baterista, trabalhou na novela O Tempo Não Para, na Rede Globo.

Dudu fixou papel importante no cinema brasileiro e isso o levou rapidamente para a teledramaturgia, participou de novelas e seriados como: O tempo não para, os dez Mandamentos, Jesus, Apocalipse, representou Jesus no fim da novela, também trabalhou em  O Rico e Lázaro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.