Dudu Camargo se irrita e dá bronca em repórter após ela rir em notícia de Rafael Miguel: “Você está rindo, Por causa de quê?”

O apresentador não se segurou e repreendeu a jornalista ao vivo no programa.

O apresentador Dudu Camargo, se irritou e deu uma bronca ao vivo em uma repórter no decorrer da manhã desta segunda-feira, (10), no programa ‘Primeiro Impacto’, do SBT.

A repórter apareceu aos risos em uma chamada, onde ela iria comentar a respeito da trágica do assassinato de ator Rafael Miguel, que foi executado, a sangue frio, pelo próprio sogro, juntamente com seus pais, no decorrer do último domingo, (09).

PUBLICIDADE

O jornal matinal da emissora de Silvio Santos exibia o episódio com o GC: “Urgente: Ator de Chiquititas é assassinado”, neste momento a tela foi repartida e a repórter Fernanda Trigueiro surgiu ao vivo aos risos no telejornal.

O apresentado Dudu Camargo, parece não ter gostado nada do episódio de ver a repórter, Fernanda Trigueiro, aparecendo dando risada, já que a reportagem se tratava do assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais.

PUBLICIDADE

O jornalista chamou a repórter para conceder mais informações a respeito do crime e ao ver a alegria dela, ele disparou:

“Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”.A repórter, sem graça, na mesma hora ficou séria. Dudu Camargo, então, se deu conta que a tinha constrangida ao vivo, e resolveu se explicar com a moça:

PUBLICIDADE

“Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, tá desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desse, a tristeza volta, a revolta”, disse o jornalista

Logo em seguida, o apresentador fez uma pergunta a Fernanda Trigueiro, a respeito do assassinato e ela respondeu, sem fazer nenhum questionamento sobre a bronca que levou do jornalista.

Veja a vídeo:

Da mesma forma como Dudu Camargo deu bronca na repórter, ele também já recebeu de Marcão do Povo. O apresentador acabou dando uma bronca em Dudu, ao vivo. Isso porque, Dudu Camargo lidera a atração até 8h30, e em seguida, passa para Marcão.

Acontece que naquele dia, Dudu Camargo acabou alongando um pouco sua despedida, e roubou alguns segundos a mais de Marcão, isso já foi o suficiente para que ele ganhasse uma bronca de seu colega de trabalho.

“Eu achei que cê ia continuar. Até 8h30 e o cara não para de falar”, disse Marcão.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]