Dulce Maria quebra o silêncio e diz que Fazer parte do RBD não foi fácil

Fazer parte da banda RBD não foi fácil para a Ruiva: "Se estava triste, tinha que subir no palco"

Quem conheceu a banda RBD sabe que foi fenomenal e atualmente os fãs ainda continuam sendo adorados pelos integrantes da banda, que encerrou atividade em 2008.
Mesmo sabendo que só espalhavam mensagens positivas, Dulce Maria afirma que fazer parte do grupo não era muito tranquilo como a gente queria que fosse ainda mais para nossa diva ruiva, que relatou em entrevista sobre o “lado péssimo” de participar de uma banda grande.

Você que foi criança e adolescente nos anos 2000 lembra de como a banda RBD era famosa foi, E muito mais  famosa no Brasil. A banda era composto por Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni , Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann conquistavam milhares de fãs por onde iam.

Pode questionar qualquer fã  que amava a banda que ele, certamente, lembrará dos momentos bons dessa época . Entretanto, a Ruiva contou  para uma entrevista no programa “Hoy” que não foi tão maravilhoso e que tinha um lado complicado.

“Era algo inescapável. aquele momento único ‘ótimo’ em nossa carreira musical, com 18, 19 anos, os fãs te gritando, você era amado pelo mundo inteiro… musicalmente, estava tudo normal, mas tinha hora que, eu sentia muita solitária. Quando acordava, já era hora de ir para outro lugar, viajar de avião, ônibus e tal…

E sem ter tempo de ir para casa, passar um tempo com a família não tínhamos isso. sem uma vida tranquila”, comentou. A explicação é que a diva não é a unica – e certamente não será a última – estrela a dizer de como ser famosa pode ser complicado.

“Estivesse triste, tinha que fazer o show, fazer as tarefas, ir para gravar… não tinha outra opção. Era ser forte ou ser forte. Eu escrevia bastante, era um jeito de eu não me magoar, de pensar no que estava acontecendo comigo, se não terminar o que era, o que eu pretendia ser…”, contou a ruiva.

Estão enganados quem achou que as coisas ficou mais calmas quando a Banda encerrou em 2008 . “Foi chocante para mim, porque era concluir varias viagens, de magníficos shows que fizemos, de estar com amigos que viraram sua família…”, comentou ela.

Dulce Maria explicou que não conseguiu assimilar o “luto” pelo termino da Banda, logo após veio a produção “Verano de Amor” logo depois foi o último show do RBD. Entretanto, ter conseguido seu tão esperado álbum solo pós- RBD a deixou mais calma , já que era algo único feito por ela mesma para poder chamar de seu.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.