Dupla sertaneja Jorge e Mateus explicam show com aglomerações recente

A assessoria de imprensa dos cantores emitiu uma nota explicando o que realmente aconteceu.

A dupla sertaneja formada por Jorge e Mateus é uma das mais famosas do Brasil. Porém, nos últimos dias, está sendo alvejada nas redes sociais.

Tudo aconteceu após um show que realizaram para um hotel em Brasília. Muitos internautas acusaram Jorge e Mateus de estarem deixando de lado as recomendações para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Porém, a dupla se posicionou através de sua assessoria de imprensa. Foi ressaltado que o acordo do show e o descumprimento das normas de distanciamento não eram culpa da dupla.

Os cantores só teriam assinado o contrato depois de todas as normas estarem sendo cumpridas. Segundo Jorge e Mateus, eles não podiam prever como cada grupo de pessoas em suas lanchas iriam agir durante o show.

PUBLICIDADE

No dia 24 de julho eles cantaram em uma live, porém, a assessoria de imprensa desmentiu alguns fatos que estavam falando nas redes sociais. O show da dupla e as embarcações não tinham relação um com o outro.

“Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso à apresentação da live, inclusive visual…”. Diante da explicação, lembraram que as imagens estavam sendo vinculadas aos artistas de forma maliciosa.

PUBLICIDADE

O Brasil já está há mais de 4 meses em quarentena e os números de casos confirmados e fatais continuam crescendo. Pouco mais de 2 milhões e meios de brasileiros já foram contaminados pela doença e mais de 91 mil morreram.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.