Durante uma dancinha Maraisa aparece sensualizando ao lado de Maiara e vídeo repercute na web

A cantora sensualizou em uma dança ao lado da irmã.

A cantora Maraisa recentemente postou em seu Instagram um vídeo dos bastidores de um dos shows da dupla Maiara e Maraisa e Maraisa aparece sensualizando ao lado de sua irmã e mostrando que é boa de ginga na hora de fazer uma dança.

A cantora postou o vídeo e escreveu na legenda: “Animação total aqui em Extrema. Primeiro show da semana”.

PUBLICIDADE

Marasia abraça sua irmã no vídeo em um gesto de muito carinho que foi considerado fofo pelos internautas e fãs das duplas que teceram inúmeros elogios as duas. Uma das seguidoras escreveu que a dupla é uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida e que ela as ama muito.

Outra seguidora brincou que iria guardar a dupla em um potinho. Outra escreveu que as duas são as melhores gêmeas.

PUBLICIDADE

Maraisa está solteira e há pouco tempo esteve no Rock in Rio e falou sobre sua fase de solteira, já Maiara está namorando o cantor Fernando da dupla Fernando e Sorocaba com quem tem engatado um romance, os dois estão completamente apaixonados, já Maraisa está solteira desde que terminou seu romance com um empresário.

Maraisa está aparentemente mais magra e com uma roupa transparente posou para fotos e falou sobre como está fazendo para manter seu corpinho, deixando bem claro também que em relação aos seus pretendentes que ela não está escolhendo muito o que aparecer ela está pegando mesmo, basta se interessar por ela.

PUBLICIDADE

Em outra ocasião durante uma entrevista para o Gshow a cantora foi muito sincera dizendo que é uma pessoa normal e cheia de vontades como qualquer outra. Se ela olhar para alguém, se identificar e bater um olhar diferente ela beija mesmo, porque nos tempos de hoje está muito difícil de encontrar alguém e ela não pode perder a oportunidade mas quer muito encontrar um amor.

A cantora falou também sobre a perda de peso, visivelmente mais magra comentou que perdeu 7 kg nos últimos meses e que para manter seu corpo está treinando muito, tentando segurar a boca, mas que para ela a cachaça é o mais difícil, pois em um evento ela sempre acaba bebendo. Maraisa afirmou que sua perda de peso está sendo saudável sem nenhum tipo de remédio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.