Durante entrevista Cid Moreira é surpreendido por beijo da esposa e declara:’Não pode fazer exibição pública de amor’

Cid Moreira está em meio a quarentena trabalhando como influenciador digital.

Cid Moreira, um dos maiores ícones do jornalismo brasileiro, falou no quadro Viva o verde e relembrou algumas histórias na sua carreira, a entrevista foi online ele estava em casa e falaram sobre o plantio de Palmeiras plantadas na sua casa.

Cid Moreira está em meio a quarentena trabalhando como influenciador digital, disse que está se especializando nisso e durante a conversa a sua esposa Fátima apareceu e deu um beijo no esposo.

Cid pediu para ela parar por que não gosta de exposição pública, Fátima brincou falando que não podia deixar de fazer a seleção pública de amor e ele falou que não gosta.

O jornalista lembrou de algumas histórias do jornalismo, principalmente quando apresentou o Jornal Nacional, falou que aconteceu uma vez estava chovendo muito forte e não deu tempo de ir na sua casa, então apresentou o jornal vestido com uma bermuda.

Na conversa com a Ana Furtado, ele falou sobre as plantas no quintal da sua casa, tem um pomar com pêssego, manga, jabuticaba, laranja e várias frutas, sua casa fica em Petrópolis e tem muita dificuldade de cuidar das plantas, por isso o engenheiro Murilo Soares entrou para ajudá-lo.

Murilo Soares falou que muitas pessoas ficam surpresas com as Palmeiras no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, que são imensas, mas para elas atingirem esse tamanho, primeiramente elas precisam enraizar para depois crescer, é necessário 4 anos para que ela esteja com 2 metros de altura, como o Cid Moreira deseja na sua casa em Petrópolis.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.