Durante a exibição do programa da Band ao vivo, Datena diz que é melhor ser mandado em bora

Datena perdeu a cabeça e fala para Band demitir ele.

José Luiz Datena é apresentador do programa Brasil Urgente que é apresentado na Band. Nesta ultima quarta feira 29 de julho, Datena estava ao vivo e acabou se estressando por conta da temperatura do ar condicionado.

Todos o conhecem e tem noção de que ele não mede suas palavras antes de dizer, o que levou ele a se estressar durante o programa ao vivo foi a temperatura do ar condicionado pois estava bem gelado então ele exibia o programa.

PUBLICIDADE

Datena pirou no programa que estava ao vivo e fala que a produção vai querer matar ele

Como não está sendo possível gravar o programa por conta do covid-19, Datena tem trabalhado em casa mesmo ele tem feito seu programa em casa. Enquanto estava havendo umas edições ele mostrou a todos como funcionava o Chroma Key.

PUBLICIDADE

O apresentador diz que parecida que estava no polo norte pois estava muito frio e que o frio estava demais então era pra alguém arrumar a temperatura do ar condicionado.

Ele ainda disse que séria bem melhor pegar a câmera e gravar do lado de fora porque com certeza lá estaria mais quente do que o estúdio. Muitas pessoas reclamaram sobre o posicionamento do Datena pois o programa estava ao vivo.

PUBLICIDADE

pegar a câmera e gravar do lado de fora porque com certeza lá estaria mais quente do que o estúdio. Muitas pessoas reclamaram sobre o posicionamento do Datena pois o programa estava ao vivo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.