Durante live Felipe Araújo chora ao cantar músicas do irmão morto Cristiano Araújo e xinga Conar com palavrão

O cantor sertanejo Felipe Araújo não aguentou a emoção ao cantar em sua Live algumas músicas do irmã

O cantor sertanejo Felipe Araújo não aguentou a emoção ao cantar em sua Live algumas músicas do irmão que morreu em um acidente de carro em junho de 2015, Cristiano Araújo. A live do sertanejo que teve mais de 5 horas de duração foi um show cheio de emoções, Felipe Araújo chorou e até xingou o Conar com um palavrão.

Ao lado do seu pai o cantor sertanejo segurou o copo em suas mãos e antes de beber um gole mandou um recado para o Conselho Nacional de autorregulamentação publicitária: “Ô Conar, vai tomar no c*. Eu vou tomar uma, tô nem aí pra vocês, eu tenho que tomar uma”.

PUBLICIDADE

O cantor se referiu ao Conar dessa forma porque há pouco tempo o órgão abriu uma representação ética contra o cantor Gusttavo Lima que usou muitas bebidas alcoólicas durante a transmissão de sua Live.

O Conar considerou que o sertanejo se excedeu no consumo de bebida alcoólica e isso poderia ser considerado um estímulo para as outras pessoas sobre o uso da bebida alcoólica principalmente por que muitas pessoas estavam assistindo a Live de Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

Felipe Araújo que se emocionou não muito ao cantar a música de seu irmão é com ela que estou, e juntamente com ele os internautas e emocionaram, pois Cristiano Araújo era muito querido e tinha uma grande quantidade de fãs.

 

Através das redes sociais alguns deles agradeceram ao cantor por relembrar as músicas de seu irmão que fizeram muito sucesso e foi muito querido, ele será eterno para todos os fãs disse os internautas.

Cristiano Araújo morreu em um grave acidente quando voltava de um show durante a madrugada, no acidente também morreu sua namorada e o Brasil parou chocado diante da notícia da morte precoce do cantor que partiu no auge do seu grande sucesso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.