Na noite de terça-feira (11) aconteceu a missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo. O momento foi cercado de emoção, e contou com a presença de amigos e familiares do ator. A missa se iniciou por volta das 18h30, aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Um dos momentos mais bonitos da cerimônia foi durante uma fala do Padre Omar, que a celebrava.
Em sua fala, o religioso disse à mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, que os dois ainda irão se reencontrar, como tentativa de aliviar o coração da mãe pela perda repentina do filho. O padre ainda usou de ensinamentos de Nossa Senhora e passagens bíblicas para acalmar a mãe do comediante.
No local, para celebrar a missa, estiveram presentes amigos, familiares e jornalistas que acompanharam todo o momento, que contou com muita emoção, e dividiu momentos da trajetória do comediante em sua vida e carreira. A cerimônia teve maior foco na imagem da mãe do ator, que foi uma das pessoas mais homenageadas por ele em sua carreira e trabalhos.
Déa Lúcia foi a inspiração do ator para a criação de Dona Hermínia, uma das personagens mais conhecidas feitas pelo ator, no teatro e no cinema. Ao longo da fala de Padre Omar, o mesmo declarou para Déa que mãe é tudo na vida das pessoas. Ele destacou ainda que rezou muito desde que soube do diagnostico do ator, que morreu devido a complicações da Covid-19.
Ao final da mensagem, o religioso relacionou a imagem de Nossa Senhora com a mãe, e acalmou a mãe do ator dizendo que ela não havia perdido o seu filho pois sabe muito bem onde ele está agora, e que um dia o reencontro entre os dois vai acontecer.
Via: g1.globo.com