Durante programa ao vivo, Ana Maria Braga é humilhada por apresentadora: “Está parecendo um poodle sem pai”

A apresentadora global sofreu duras críticas durante a exibição do programa.

Ana Maria é uma das apresentadoras que possui um grande prestigio nas telinhas, muito conhecida por apresentar o program de sucesso e culinária “Mais Você”, que vai ao ar pela rede globo.

Com o novo coronavírus, a apresentadora não está indo gravar nos estúdios globo, e realiza o programa direto de sua própria residencia e com isso ela é responsável por cuidar de cabelo, roupas e maquiagens.

PUBLICIDADE

Mesmo todos cientes da situação, a apresentadora ainda foi criticada por sua aparência, e isso ocorreu durante o programa triturando que é exibido pelo SBT.

A apresentadora Flor Fernandez teria sido a responsável pelas criticas contra a apresentadora no programa que foi ao ar no dia 31 de Julho, se referindo ao cabelo de Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Durante o programa que era exibido ao vivo, Flor disse que o cabelo de Ana Maria estava igual ao de um poodle sem pai. Esse comentário entrou em um momento de comparações no programa triturando.

Neste dia, estava em questão em qual cabelo seria mais agradável entre o da apresentadora e do cantor Supla, porém o que talvez era para parecer uma brincadeira, acabou saindo de muito mau gosto.

PUBLICIDADE

Pois muitas pessoas não gostaram da comparação envolvendo a apresentadora global, e muitos artistas saíram em defesa de Ana Maria contra as críticas que eram feitas a ela.

Em seguida no programa houve também uma comparação de beleza, onde eles listaram alguns presidentes brasileiros como: Jair Bolsonaro, Lula ou Fernando Henrique Cardoso.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.