“É um dia muito triste”, disse Lucas Lucco ao anunciar a perda de seu primeiro filho

Cantor deixou fãs comovidos com a triste notícia.

O cantor Lucas Lucco deixou todos comovidos com uma triste notícia, o artista declarou que ele e a sua noiva Infelizmente acabou perdendo seu primeiro filho.

Muitos foram pegos de surpresa, já que o casal ainda não tinha publicado a gestação nas redes sociais. O cantor sertanejo anunciou o aborto instantâneo do seu primeiro filho, e disse que o coraçãozinho do seu bebê deixou de bater quando sua noiva estava com 10 semanas de gestação.

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais Lucas Lucco deixou um texto comovente, onde dizia que o seu querido filhinho permaneceu em suas vidas durante 10 semanas. Ele ainda disse que não houve maior alegria, como no dia em que pela primeira vez pode ouvir o coraçãozinho do seu bebê bater pela primeira vez.

No entanto, a alegria do casal não durou por muito tempo, infelizmente nem tudo acontece como desejamos, por mias difícil que venha ser, precisamos respeitar a vontade de Deus.

PUBLICIDADE

Muitas coisas acontecem em nossa vida e não conseguimos entender, e até mesmo acabamos questionando com Deus o porquê de tantos obstáculos e problemas, mas tudo é feito pela vontade de Deus, e cabe a nós respeitar sua decisão.

As luta e as dificuldades dessa vida não vêm para uma única pessoa, e nem tão pouco escolhe classe social, ou cor de pele, nem mesmo o cantor Lucas escapou de sentir essa dor, ainda mais de perder um filho, só que já sentiu é capaz de entender o que ele está passando neste momento.

PUBLICIDADE

Lucas Lucco ainda continuou seu texto nas redes sociais, dizendo que por mais que ele e sua noiva se encontrassem muito triste pela perda do seu único filho, eles compreendiam que aquela era a vontade de Deus, e que eles confiavam plenamente nos planos do Pai Celestial. No final o artista agradeceu o carinho e o apoio que recebeu dos fãs.

Um pouco antes de sua declaração revelando a perda do filho, Lucas Lucco publicou uma foto, onde aparecia ao lado da noiva segurando o teste de gravidez.

Veja a publicação:


“Obrigado minha amada Lorena”, agradeceu o cantor a noiva por ter lhe proporcionado as dez semanas mais felizes de sua vida. “A confiança nos planos do nosso Pai celestial”, nos conforta e nos traz paz para o nosso coração, disse o artista.

Ainda na publicação, Lucas Lucco, disse que tem certeza que seu presente ainda há de chegar a um tempo que não cabe a ele entender, tudo está nas mãos do Pai e somente Ele sabe o que é melhor.

No final o artista se declarou para sua amada, “Te amo e te admiro muito”. Ele disse que sempre estará ao seu lado, aguardando os próximos capítulos seja ele perfeito ou não, seja ele de bênçãos ou de lutas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.