Eduardo Costa abre o jogo ao se assumir ser semigay

O cantor faz declaração polêmica

O cantor sertanejo Eduardo Costa veio a causar surpresa em seus seguidores do instagram, ao anunciar publicamente em seu perfil oficial, que se considera um homem “Semigay”.

Tal revelação emblemática veio após uma foto, que foi publicada na mesma rede social, em seu perfil oficial do instagram, no qual recebeu comentários de internautas chamando o cantor de homossexual.

O internauta tentou ironizar a foto do cantor sertanejo pelo simples fato do sertanejo ser apoiador do atual presidente da república federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, veio a dizer que ao contrário do que insinuam os críticos políticos, os gays votariam nele, assim com seria também o caso de Eduardo Costa. E evidentemente, mais que depressa, o musico sertanejo rebateu a declaração.

Não e que a minha pessoa goste de ceder a cauda, mais sou semigay, se eu demorasse mais que cinco minutos para nascer, poderia ter nascido mulher ou viado, o mais importante e que meu lado gay também gosta de mulher, disse o cantor sertanejo Eduado Costa, com um tom bem irônico ao seguidor.

A publicação polêmica se trata se uma animação que o cantor apareceria sem camisa em uma imagem onde no fundo aparecia um céu noturno.

O cantor ainda veio a dizer que sua preferência pelo gênero e tão forque que gostaria de ter mesmo intensidade menor neste sentimento, e que apesar de todas as declarações afirmou e ponderou que gosta muito dos homossexuais.

Para confirma tal afirmação, o cantor veio a contar que seus melhores amigos são gays, isso porque em seu pensamento disse enxergar nos homossexuais uma lealdade maior, tendo consideração maior que pelos homens heteros.

Veio a declarar que os chamam por apelidos geralmente associados a pejorativos para o restante da sociedade, sem nenhum problema para eles.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.